Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Lento Demais


tiago.ferreira

Posts recomendados

Pessoal... bom dia antes de qualquer coisa.

Deixa eu explicar o ke ta acontecendo e o ke já foi feito:

Reinstalei o windows e nas instalações novas aquela barrinha que aparece quando o windows xp ta iniciando ta passando +/- 26 vezes... e minhas makinas são P4 3.0 lga 775 com 512 mb Kingston placa mãe MSI e 6600 GT

Antes não acontecia isso... só com a instalação nova.

Ke ke já tentei:

1º Testar outro equipamento (como tenho uma lan house, achei que podia ser erro de hardware na instalação, mas formatei 3 equipamentos e deu a mesma coisa)

2º Testar outra copia do windows (testei 4 copias inclusive a XP LITE e da a mesma coisa)

3º Desativar tudo no msconfig (e a mesma coisa)

4º checar a BIOS ( ta correta, testei todas variações de desempenho, inclusive em outras makinas)

5º efetuar o defrag no HD

6º Formatar a ZERO (isso demoro num HD de 80 gb)

7º Troquei a unidade de DVD que poderia estar dando erro

8º Baixei drivers atualizados

Cada teste eu formatava o windows e testava a forma nova... já formatei umas 16x.....

Alguem conhece mais alguma solução... tenho quase certeza que não é o windows... é algum serviço que ta tentando inicar devido a hardware. a configuração exata do PC é a seguinte:

P IV 3.0 COM 1 MB DE CACHE LGA 775

PLACA MÃE MSI PM8M3-V

MEMÓRIA KINGSTON 512 DDR 400

VIDEO 6600 LE DA PIXELVIEW

OBS: JÁ TESTEI COM E SEM A PLACA DE VIDEO E INSTALAÇÕES COM E SEM DRIVERS. E DA TUDO A MESMA COISA.

GALERA... CONTO COM A AJUDA DE vocês.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...