Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nemeh

Som sumiu depois de plugar cabo

Recommended Posts

Pessoal..estou recorrendo a vocês pois preciso muito dessa ajuda..

Ja tentei de tudo..imagino eu aqui.

Minha placa-mãe é um ASUS P5WD2 ...nela tem o som onboard da Realtek....

Ate ontem estava funcionando normal.

Resolvi tirar o cabo de audio (interno, cd-in) da placa de captura PixelView PlayTV Pro Ultra ... para ligar atraves da saida externa line-in com o cabo q veio nela. Era pra tudo dar certo...mas ao fazer isso...sumiu o som do computador.

Ja removi todo o software da placa de captura...inclusive removi ela no gerenciador de dispositivos.

Ja removi o driver da realtek... instalei de novo...e o som nao aparece...nao da msg de erro nenhuma... o winamp toca a musica normal...só o som nao esta saindo nas caixas...

Ja chequei o painel de controle de som e ta tudo no volume maximo. O cabo no line-in ja tirei tb....

Nao sei mais o que fazer para o som voltar....

Preciso do som porque estou montando uma multimedia aqui e preciso do som para terminar o serviço.

Agradeço qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive problemas tipo esse, mas o computador travava e voltava normalmente. Agora se a sua placa detecta, da informação do drivers, e tudo mais e não funciona, sugiro verificar o cabo de audio e o aparelho de som, se estes estiverem ok, a sua placa ta com defeito! abráx!

Compartilhar este post

Link para o post

ah! mais uma coisa verifique se está plugando do som na entrada verde, e se é a entrada da placa correta em uso, muitas vezes pessoas, plugam em placas on-boards, por exemplo, estando usando as off-boards! abráço! boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

desconectei e conectei todos os cabos novamente...ai o som voltou...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais