Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colin McRae Dirt (corrida) - Tópico oficial


lordmac

Posts recomendados

  • Membro VIP

Engraçado, vejo um monte de topicos de games bacanas, e ninguem divulgou o Colin McRae Dirt ?

O Demo do jogo já está disponivel e pode ser puxado aqui:

http://www.megagames.com/news/show.cgi?&idtype=demos&database=1118&section=downloads&

O game será lançado pra PS3, X360 e PC.

Eu joguei, achei o game muito bom e divertido, sem duvidas é um jogo que vai conquistar muita gente ai que curte um rally.

colin3dirtss_3.jpg

A data para sair o final é 19/06/2007.

Site oficial http://www.codemasters.com/dirt/index2.php

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam de mim aí e nem me convidam pro debate..hehe..brincadeira.. Eu tenho quase certeza que no full vai ficar mais leve..aqui as vezes roda tranquilo em ultra, é difícil entender...e com frames satisfatórios..sem sentir o peso..apesar que não liguei com o fraps no ultra...aqui fica normalmente mais de 20 fps em high..mas nao passa de 25... mais um bug que relatei, quando funciona no ultra ..o joystic analógico não funciona de jeito algum..tem que ser no teclado mesmo...

ahh...outra coisa..em 1024x768 fica bem mais leve que 1280x1024..mas sou obrigado a usar 1280x1024..vocês devem saber porque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
quais os pontos fortes deste jogo lordmac? ainda não tive oportunidade de testá-lo

Graficos muito bom, jogabilidade e sons excelentes, o efeito, nao sei o nome dele, mas quando tu bate o carro, é show os amassados. Eu particularmente gostei muito.

instalei aqui o demo, e da erro ao abrir, para mandar relatório de erro, alguem tem alguma sugestao doq possa ser??agradeço desde já

PS:Adoro rally, corrida e afins.

Pode ter ido um arquivo corrompido, puxe novamente.

ahh...outra coisa..em 1024x768 fica bem mais leve que 1280x1024..mas sou obrigado a usar 1280x1024..vocês devem saber porque..

As vezes, mesmo a nativa sendo 1280x1024, voce abaixa a resoluçao e a imagem nao fica ruim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá não....eu coloquei em 1024x768 e a imagem ficou um pouco fora de foco..distorcida...não fica horrivel..mas se tá rodando beleza em 1280 deixo assim mesmo..

vou postar nas duas resoluções pra vocês verem a diferença..

Até que não fez tanta diferença...hehe..só nesse jogo mesmo...em outros jogos fica bem feio.

Vejam a diferença de FPS:

dirtdemo200705301952538pt9.jpg

dirtdemo200705301950465ht1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui duas fotos in-game rodando tudo no maximo aqui em 1024 linhas

roda liso tranquilo, esse jogo é realmente lindo, impressionante, leve para sua qualidade, rodou mais liso q lost planet aqui e olha q esse é dx9 se não me engano!

A primeira foto é para comparar com as fotos dos colegas lordmac e porval`s

a segunda é do replay do jogo. depois posto mais fotos.

ah e alguem me diz se esse jogo tem suporte dx10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse game é Directx9

Fiz um video aqui jogando meio zoado para demonstrar o jogo para quem ainda nao viu, dei umas batidas ( e que batidas ) hehehe

Segue o link abaixo:

Se o link nao abrir, esperem um pouco pois acabei de upar ele sao 22:10 agora, daqui uns 10 ou 20 minutos vai abrir, vou dormir, boa noite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No print screen a qualidade vai ser a mesma, o que distorce a imagem, é seu monitor.

É verdade, como fui burro :unsure:... tudo bem..."vivendo e aprendendo"

Mas realmente não ficou ruim em 1024x768...eu que exagerei... (_(

Eu consegui tirar uma print screen rodando em 1024x768 com tudo em high/ultra sem motion blur ... dessa vez rodou beleza... mas deu problema nas sombras..elas acompanhavam o carro..hehe

dirtdemo200705302001045zl3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter ido um arquivo corrompido, puxe novamente.

As vezes, mesmo a nativa sendo 1280x1024, voce abaixa a resoluçao e a imagem nao fica ruim nao.

Eu jogo quase que 100% dos meus games em 1024x768 com AA2X e fica bonito até num LCD 17", fora da nativa. 19" deve ficar um pouco estranho, mas nada berrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...