Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Blue Eye


Taquara

Posts recomendados

Comprei um Blue Eye (Gamer II 6703), mas faltou o esquema pra conectar os as saídas frontais do som e microfone. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

Tb estou tentando adquirir um desses... você poderia dizer se os coolers são silenciosos? e a onde e quanto pagou? se não puder responder por aqui mesmo passa uma MP pra mim... é que tem algumas lojas com muitas reclamações dos clientes e agente acaba ficando com um pé atras!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Rio, mas a loja de Info não faz remessa de mercadorias. Paguei R$ 210, mas tenho um amigo que achou por R$ 199 no Ponto Frio, podendo pagar em 10x de R$ 22. Você acha também no comprafacil.com.br, mas sai à 280 com frete pro Rio. Simule pra aí.

Cara eu não instalei ainda, mas este cara que comprou instalou e não reclamou de ruídos absurdos não, mas teve problemas com a instalação desta saída frontal. Como vou montar o meu depois perguntei logo. Ele disse que está que nem uma árvore de Natal ligado no escuro...

Valeu! Procure nestes sites. Boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Blue Eye (Gamer II 6703), mas faltou o esquema pra conectar os as saídas frontais do som e microfone. Alguém poderia me ajudar?

A Leadership não respondeu meu e-mail e a loja não disponibilizou o esquema, nem permitiu fotocopiar o esquema apresentado em outro modelo lacrado.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaa ....

eu to com o mesmo problemaaaa.... olha meu topico

http://forum.clubedohardware.com.br/gabinete-leadership-blue/442601?p=2254301#post2254301

la tem uma foto mostrando um cabo q nao sei o que fazer com ele huauhahua

deveria vim o manual ne ? sacanagem

excelente gabinete so falta o manual :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...