Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de MB sem formatar usando o Sysprep da certo???


jonathan_char

Posts recomendados

Eu vou trocar a minha MB GIGABYTE GA-8VM533M-RZ socket 478 chipset North Bridge VIA P4M266A, por uma Asrock P4VM890, também socket 478, chipset NorthBridge P4M890.

Achei um tutorial na net do forum do Baboo usando o Sysprep, e gostaria de saber se fazer isto que esta neste tutorial da certo, pois nao quero formatar meu Windows XP profissional SP2.

Por os chipsets serem da VIA, sera que é necessario executar tudo isto do tutorial, ou apenas trocando a MB ja da certo, sem necessitar de Sysprep nem nada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou trocar a minha MB GIGABYTE GA-8VM533M-RZ socket 478 chipset North Bridge VIA P4M266A, por uma Asrock P4VM890, também socket 478, chipset NorthBridge P4M890.

Achei um tutorial na net do forum do Baboo usando o Sysprep, e gostaria de saber se fazer isto que esta neste tutorial da certo, pois nao quero formatar meu Windows XP profissional SP2.

Por os chipsets serem da VIA, sera que é necessario executar tudo isto do tutorial, ou apenas trocando a MB ja da certo, sem necessitar de Sysprep nem nada??

Cara...aqui já troquei de mobo diversas vezes sem formatar e o WinXP SP2 funcionou...mas recomendo você desinstalar os drivers da placa antiga antes de iniciar o winXP no modo normal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...