Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beos


marcmira

Posts recomendados

:**

Alguem já conseguiu instalar esse sistema operacional , se e que pode ser chamado como tal (beOS) , baixei , instalei , criei o disco de boot , e lindinho , ele desliga o windows , e  monitor não carrega , testei baixando a resolucao e na hora  de carregar , não carrega.

Qualquer adendo de antemao agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o BeOs no meu micro uma vez (K-6 550 tudo onboard) e funcionou... pelo menos o vídeo ele reconheceu e só foi preciso uns ajustes no monitor, mas o som e o modem não funcionaram... eu recomendo ele só pra curiosidade, porque ele é muito limitado. E achar drivers de placas para o BeOs é uma tarefa quase impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Pessoal...

Bom o BeOs 5 não é tão ruim assim...

Até que é um sistema legal, e capaz de suportar MultiProcessamento 2 ou mais Processadores.

Também é capaz de fazer um 486 16bits tirar proveito ao máximo e usar 32 bits reais...

Sua caracteristica é igual ao linux, porque você prcesica montar unidades e etc.

Possui Terminal e uma GUI legal.

A versão Personal Edition é free. Mas tem a Professional.

Seus recursos são bons, pena que foi descontinuado...

Mas existem ainda muitos usuários que estão re-criando o BeOS cito projetos (OpenBeOs e etc.), baseando-se no Kernel do Linux ou um outro FreeBSD.

Adquirindo então toda a capacidade que estes SO's tem... Sendo assim tudo o que o Linux já tem suporte seria repassado ao BeOS.

Eu até que gostei dele...

Se você quiser testar, procure o Personal Edition 5.x no SuperDownloads.com.br

Deve ter uns 40 ou 50 Megas para baixar, e você tem que ter livre 512 Megas na sua HD.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...