Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy: Problemas com upload


Torezani

Posts recomendados

Olá pessoal, beleza?

Há vários dias eu não estou conseguindo mais fazer uploads do meu computador. Não consigo por imagens no álbum do Orkut, não consigo transferir arquivos pelo MSN, hospedar imagens em sites (imageshack, photobucket etc), mandar e-mail com anexos pelo Outlook nem pela página do e-mail na internet. O upload em programas P2P também não funciona corretamente. Para postar textos em fóruns, mandar e-mail normal e jogar online por exemplo está normal. As vezes funciona tudo normal ou consigo passar coisas pequenas mas é raro.

Já tentei mexer em várias configurações e nada. Fazer conexão nova também não adiantou. Já tentei procurar por spywares usando o Spybot e não achou nada. O Norton não acusa nada. Não sei mais o que fazer.

Algumas informações:

- Speedy light 250k com modem Thomson Speedtouch 510 V5

- Internet Explorer 7.0

- Norton SystemWorks Premier 2005

- Firewall do Windows desabilitado (já tentei com ele habilitado e nada); já tentei mexer no Internet worm do Norton e nada (ou não consegui achar a configuração)

- Ainda não contactei a Telefónica a respeito do problema (vão falar que a conexão está normal, com certeza)

Agradeço a ajuda ^_^

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Moro na Espanha e há alguns dias meu computador está dando problemas para abrir emails, carregar fotos, enviar emails, basicamente o mesmo que você.

Tenho a internet telefônica Espanha, de 3mb de velocidade. Quando o faço o teste, o upload é igual a zero, porém o download está ok.

Gostaria de saber se você conseguiu resolver seu problema, ou se mais alguém do grupo poderia me ajudar.

Nao contatei a assistência tácnica ainda, porque creio que nao vão me ajudar muito.

Aguardo resposta.

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...