Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao adicionar outro pente de memória..


alan2526

Posts recomendados

Olá amigos...eu estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar...é o seguinte,eu tinha uma mem de pc 2700,512mb no pc e a ficava assim:2.5.3.3.7..q é a config original...ai eu comprei outra mem pc 2700 de 512mb também,tudo igual...ai q ocorre o problema..para eu poder usar as 2 eu preciso mudar as configs para :3.2.2.6...e isso diminui a performace do pc,consideravelmente....alguém poderia me falar porque eu não posso trabalhar com as 2 memorias na config inicial?q seria...2.5.3.3.7?

Abração e fiquem com Deus!!

Ps:Quando eu tento colocar as 2 na frequência original o pc nao inicia,da uma tela azul com um erro lá e ele reinicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida já é bem antiga, então eu escrevo mais para contribuir para o forum, já q você já deve ter resolvido tudo...

Há quem negue de pé junto, mas nada me tira da cabeça que são comuns no XP conflitos quando há 2 ou mais pentes de memória, por mais q sejam exatamente iguais. Não estou dizendo q isso acontece com todo pc, mas já aconteceu comigo 3 vezes (em computadores diferentes) a mesma coisa: tudo vai bem, coloco outro pente de memória e o XP perde completamente a confiabilidade. A qq momento ele pode dar um erro e reiniciar, do nada.

Já aconteceu comigo tb de estar usando 2 pentes normalmente com o Windows 98. Ao tentar migrar para o XP, simplesmente não consegui dar o boot completo pelo CD pra instalá-lo. Dava erro cada hora num momento diferente da instalação. Cheguei a desconfiar do cdrom. Conclusão: tirei uma memória e tudo correu como deve ser. Ao terminar a instalação com sucesso, recoloquei a memória. Pau de novo! Coloquei só o pente novo. Funcionou. Troquei o pente, funcionou. O problema são os dois juntos. Vai entender... Há quem entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...