Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam ST-550PAG, é boa?


Zéh

Posts recomendados

E ae pessoa, faz um bom tempo que não posto aqui no Forum. Mas estou com uma dúvida que ainda não consegui esclarecer.

Quero dar um pequeno upgrade em meu computador, e queria trocar a fonte por uma que suportasse um upgrade de VGA no final do ano. Por referência escolhi a HD2900XT, já que é a VGA que mais consome, e no site da AMD existe uma lista com fontes recomendadas para essa placa. Nessa lista não existe nenhuma fonte da Seventeam, que para mim era (agora não sei mais) referência em qualidade.

Não pretendo utilizar SLi nem Crossfire, vou de single mesmo. Sendo assim, qual fonte de qualidade vocês poderia me sugerir? A Fonte Seventeam ST-550PAG suportaria um X2 6000+, 4GB DDR2 800, 2HDs SATA e uma HD2900XT? (config. fictícia, pelo menos para o meu bolso hehehe).

Não vale falar de fontes de mais de R$ 350! (valor com frete incluso) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É que ST não é vendida nos EUA, ou é pouco vendida, provavelmente por isso você não achou no site da AMD.

Enermax e OCZ são padrão de qualidade, ST é abaixo, mas é boa.

Bem, onde vi dizia que a 2900XT pede 35 A na 12v, meio exagero, mas um 6000+ puxa bem tb, essa ST deve ficar perto do que a config vai exigir, acho que ela vai aguentar sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a ST-550PAG deve dar conta sim. Com uma x2900XT e um 6000+ (ambos gastões de energia) deve ficar bem no limite, mas com uma 8800GTX por exemplo já pode ficar bem tranquilo. Uma outra ótima fonte por menos de 350 reais, na verdade por menos de 300 até (no Mercado Livre) é a Zalman 460W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...