Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular com player MP3. Sgestões?


Posts recomendados

Galera,

Estou procurando um bom aparelho celular, que tenha boa duração de bateria, bom player pra MP3, com boa capacidade pra memória (4 gb acho que ta bom) e que tenha o conector normal para fone de ouvido. Tenho pesquisado alguns usados.. k750i principalemnte, mas eu precebi que ele tem um problema na câmera! Depois de algum tempo, ou tombos.. sei lá.. algum tipo de partícula aparece do lado de dentro da lente! e fica manchando a foto com pontos! Bizaaarro!

Então o foco é um celular com MP3 mesmo, que eu possa escutar solo ou plucar no auxiliar do carro : ). Nâo precisa ser sony, mas seria bom que tivesse o conector normal para fone de ouvidos, e não o próprio da oparadora. Aceito qualquer sugestão! Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O W810i é tudo isso que você disse.

O meu já veio com o cabo para ligar em aparelhos de som, o plug dele é universal, ou seja aceita qualquer tipo de fone de ouvido, a bateria dura pra cassete, é um dos poucos que aceita memoria de 4gb, a câmera é ótima, e fora outros recursos que nenhum outro celular tem, como por exemplo os menus em flash, ou seuja você pode ter mais de 50 menus em flash totalmente diferentes um dos outros, pode trocar o driver da câmera para ficar melhor, dá para trocar o driver do som, para o som ficar melhor e etc....

Eu tenho um e não troco por celular nenhum que tem por ai, nem pelo k790i que tem câmera de 3.2mp.

A unica ***** é a assistência técnica que é um lixo, mas se for problema de software é fácil de resolver.

Celular assim você não vai encontrar nenhum mesmo.

Adley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranqilinho?

Vendo o meu W300i DESBLQUEADO na cor Branca

Tem garantia e tem nota fiscal

Itens -

cabo de dados

fone de ouvido

cartão de memória de 256MB

Esta flesheado, ou seja, possui menus animados em FLASH

Sua câmera é VGA , porém não é ruim , é até boa para os padrões VGA.

No modo interpolado a resolucao é de 1.3Mpx. e o tamanho da foto é de

1280 x 1204

Possui Radio FM e o MP3 é ótimo, por ser da marca Walkman é o melhor do mercado.

Estou pedindo nele R$460,00

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...