Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhecia, agora não reconhece mais. Pen Drive Kingston no WinXP


Lapate

Posts recomendados

Olá amigos, minha pen (Kingston 1GB) parou de funcionar no meu laptop e em alguns micros de um dia pro outro ... mas em outros funciona perfeitamente.... alguém já teve esse problema? funcionar em algumas máquinas e em outros não? Como posso resolver? ela identifica o pen mas não abre.. até aparece ela para remover com segurança, mas não vejo os arquivos é como se não estivesse lá, faz até aquele barulinho quando conecta ele na USB, já testei outros pen de colegas no micro e funciona 100%..... todos são WIN XP.

O que eu mais achei estranho é que funcionava perfeitamente e de uma hora para outra parou de funcionar no meu Laptop, e eu preciso muito dele.

Ela ainda está na garantia, mas termina agora dia 20/06/2007, será que é defeito mesmo?

se alguém puder ajudar agradeço...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido.

Depois de vasculhar na net, consegui resolver esse problema... no meu e em mais alguns micros a Pen estava dando "conflito" de letras de unidade com algum dispositivo de "cd/dvd" ou uma unidade de rede.. descobri pois entrei no painel de controle>ferramentas administrativas>gerenciamento do computador>gerecniamento de disco... ai aparecia ele com o nome da uniidade apenas troquei a letra da unidade ou dispositivo e funcionou...

abraços a todos...

PODEM TARNCAR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...