Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo comprar?


rodrigo_ok

Posts recomendados

Opa Rodrigo !

Então, a melhor escolha da MoBo é a GA-945GM-S2, que possui construção mais atual, com chips recentes de áudio, rede e afins... possui mais mais qualidade na produção, tendo alguns capacitores sólidos. Tem boa precisão em leituras do sistema, garantindo maior estabilidade e compatibilidade com CPU's, VGA's, memórias. Há suporte para a família de processadores da micro-arquitetura Core (Celeron 4xx, Pentium E2xxx, Core 2 Duo/Quad). E também tem algumas perfumarias (acessórios) que não estão inclusos no outro modelo.

Mas no mais ambas são parelhas, o chipset ponte-norte é o i945G com o processador gráfico integrado, o GMA 950. Enquanto o ponte-sul é o ICH7.

O micro-processador sem dúvidas é o Pentium 4 641, muito mais atual, com o núcleo Cedar-Mill produzido em 65nm, com dissipação térmica bem abaixo do P4 640, com menores escape de fuga elétrica e, também, com um potencial muito acima para acelerações de freqüências (ainda mais se é algum de stepping C1 ou D0).

Repare nesta tabela em um teste do HKEPC Hardware:

6401nv4.png

Acho que já é o bastante, não... :joia:

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...