Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Panasonic RR-US450 - software


fred10

Posts recomendados

comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e antes de instalar o software para baixar os arquivos jogaram fora a embalagem com o cd de instalação, manual, cabo.

No site da Panasonic só encontrei o manual para download.

Não estou conseguindo outro software que seja compatível com este gravador.

Alguem sabe como consigo o software original ou um outro que sirva?

Frederico Maia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e gostaria de saber se existe software no idioma em [Portugues-do Brasil] para baixar e, como transformar as gravações de voz, registradas no próprio gravador para texto.

Melhor explicando [gravo 50 minutos de conversa, depois quero transformar a mesma em texto, como fazer].

Responda-me amigo.

Me diga como postar mensagens aqui no clube.

No aguardo de sua resposta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não consigo abrir meu gravador no PC porque há uma solicitação de uma chave de segurança que não sei aonde encontra-la.

Solicito ajuda a quem puder.

Abraços

comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e antes de instalar o software para baixar os arquivos jogaram fora a embalagem com o cd de instalação, manual, cabo.

No site da Panasonic só encontrei o manual para download.

Não estou conseguindo outro software que seja compatível com este gravador.

Alguem sabe como consigo o software original ou um outro que sirva?

Frederico Maia

Eu tenho o CD original...Se quiser faço uma copia do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas com relação a esse código. Tenho o voice editing instalado no pc, e lá consigo transferir tudo normalmente. Quando instalei o programa no notebook, o programa não reconhece o gravador e pede essa chave de segurança. Já li o manual e não consegui entender o que acontece.

Preciso urgentemente formatar o pc, já copiei pastas dele para o notebook, e mesmo assim não reconhece. O cd original, que veio com o meu gravador, foi perdido, mas instalei no notebook com um cd original de uma amiga, e aí é que começou o problema de pedir esse código.

Muito obrigada.

Luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e antes de instalar o software para baixar os arquivos jogaram fora a embalagem com o cd de instalação, manual, cabo.

No site da Panasonic só encontrei o manual para download.

Não estou conseguindo outro software que seja compatível com este gravador.

Alguem sabe como consigo o software original ou um outro que sirva?

Frederico Maia

Oi Fred 10, eu também cometi o mesmo engano e fiquei sem meu CD de instalação. Você já conseguiu o seu? Como? Por favor help me.

Att

Katucha

Eu tenho o software, posso fazer uma cópia e mandar pra você! Só que eu tenho a ver Vs. 2.0... me envie uma mensagem se quiser!

Oi Luiz,

eu também não encontro meu CD de instalação do meu gravador Panasonic RR-Us 450, será que voce poderia me ajudar?

Help me, please

katucha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá já possuo este modelo de gravador há um bom tempo e vinha utilizando o normalmente,mas recentemente fiz um upgrade no meu pc e o programa se foi na formatação.Já procurei o cd com o programa mas não o encontro.Se alguém puder me indicar algum endereço para download ou até mesmo me enviar cópia do cd por sedex a cobrar incluindo todas as despezas e etc.Desde já meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA VARIAR, QUANDO você ACHA QUE SÓ você TEM UM CERTO PROBLEMA, BASTA PESQUISAR OS FÓRUNS....

Bem, vamos devagar:

- quanto ao software, eu tenho o 2.0 premium edition, e posso disponibilizar pra vocês, só preciso que me expliquem como, porque não sei colocar em sites como o rapidshare ou no 4shared. posso mandar por yahoo messenger...por exemplo.

- quanto ao problema da senha, também estou com este problema, e ao ver com mais cuidado descobri que foi uma senha ao instalar-mos pela primeira vez o programa....só tem um problema essa senha fica gravada no gravador, para o caso de outra pessoa tentar acessar audios do seu gravador sem que você permita, como por exemplo usando a pasta secreta do gravador. Eu consegui resolver paleativamente o problema...estou conseguindo usar o gravador, dá um erro quando inicio o programa, mas acaba conseguindo ler, memos a pasta segura que comentei antes. Estou a ponto de abrir o gravador e ver se existe uma espécie de clear cmos...

Se alguém quiser que explique como fiz pra conseguir usar me mande um e-mail que explico....é um pouco trabalhoso , mas comigo funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vizinho vicentino,

Estou em Santos, e preciso muito saber como tirar os arquivos do gravador para o computador... já tentei todas as senhas que uso normalmente, e nenhuma delas responde, Tenho como certo que não coloquei nenhuma senha nele a principio, ontem coloquei uma senha, que ele aceitou, por o computador não o reconhece, e continua pedindo a senha.

SE NÃO FOR PEDIR MUITO, daria para me mandar o 2.0 premium, ??? ele aceita o portugues??

Um Abraço

Miguel

PRA VARIAR, QUANDO você ACHA QUE SÓ você TEM UM CERTO PROBLEMA, BASTA PESQUISAR OS FÓRUNS....

Bem, vamos devagar:

- quanto ao software, eu tenho o 2.0 premium edition, e posso disponibilizar pra vocês, só preciso que me expliquem como, porque não sei colocar em sites como o rapidshare ou no 4shared. posso mandar por yahoo messenger...por exemplo.

- quanto ao problema da senha, também estou com este problema, e ao ver com mais cuidado descobri que foi uma senha ao instalar-mos pela primeira vez o programa....só tem um problema essa senha fica gravada no gravador, para o caso de outra pessoa tentar acessar audios do seu gravador sem que você permita, como por exemplo usando a pasta secreta do gravador. Eu consegui resolver paleativamente o problema...estou conseguindo usar o gravador, dá um erro quando inicio o programa, mas acaba conseguindo ler, memos a pasta segura que comentei antes. Estou a ponto de abrir o gravador e ver se existe uma espécie de clear cmos...

Se alguém quiser que explique como fiz pra conseguir usar me mande um e-mail que explico....é um pouco trabalhoso , mas comigo funcionou.

Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e antes de instalar o software para baixar os arquivos jogaram fora a embalagem com o cd de instalação, manual, cabo.

No site da Panasonic só encontrei o manual para download.

Não estou conseguindo outro software que seja compatível com este gravador.

Alguem sabe como consigo o software original ou um outro que sirva?

Frederico Maia

colega, também perdi o software VOICE EDITING do gravador RR-US450, se você consegui-lo poderia me enviar uma cópia por download? Se eu conseguir antes de você, t envio uma cópia, beleza?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, também perdi o software VOICE EDITING do gravador RR-US450, se você consegui-lo poderia me enviar uma cópia por download? Se eu conseguir antes de você, t envio uma cópia, beleza?

abraços

Uma pessoa na minha cidade acabou de me emprestar o CD do sofware VOICE EDITING do gravador digital RR-US450 da Panasonic. Se alguém quiser uma cópia em CD, via Sedex, do software, me envie um e-mail ([email protected]).

Quando iniciamos a instalação do programa no PC, surge uma mensagem solitando uma senha. No meu caso, simplesmente digitei 7 números, aleatoriamente, dentro do campo, e resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda, comprei o gravador Panasonic RR-US450 e instalei no meu notebook, pediu uma chave então criei uma como sugere o manual, mas na hora de transferir o que estava gravado para o computador aparece uma mensagem e quando dou OK simplesmente nada acontece, como posso resolver preciso desesperadamente de ajuda.

PS: O meu windows é o vista home premium e o Office é o 2007.

PS2: Tenho o CD original do Voice Editing Ver. 2.0 Premium Edition, caso alguém, precise é só me explicar como fazer para enviar uma cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um Gravador Panasonic RR-US450 e instalo o software e depois conecto o cabo usb, mas o pc nao abre nenhum diretorio para que eu possa acessar os arquivos de audio do gravador para que eu possa baixar para o computador. Tentei usar o programa que acompanha o gravador, mas só aparece o drive c:\ e nao tem nada la

se puderem me ajudar, agradeco desde ja

ps: tentei no windows XP professional e no Windows Vista Home e não obive sucesso em nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

pessoal, estou no mesmo dilema.

perdi o cd de instalacão do gravador de voz, agora nao acho em lugar nenhum.

teria como alguem me dar um luz como posso conseguir?

cintia, estou tentando entrar em contato contigo por mensagem privada, mas o forum nao permite, pois sou usuario novo.

Emanoel Alves

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE A CHAVE NÃO É PROBLEMA.

ESCOLHA QUALQUER UMA COM ATÉ 128 CARACTERES E ANOTE-A.

INSTRUÇÕES PARA BAIXAR OS ARQUIVOS DO GRAVADOR DIGITAL

1) Conecte o gravador digital no PC, por meio do cabo USB fornecido.

2) Abra o programa Voice Editing.

3) Clique na seta voltada para baixo, no canto superior esquerdo da tela, onde aparece o diretório (provavelmente o C:).

4) Selecione IC RECORDER

5) Clique na seta voltada para baixo no canto inferior esquerdo. A tela se dividirá. Na parte de cima aparecerão os seus arquivos gravados e, na de baixo, você selecionará o destino de suas gravações.

6) Clique na aba onde está escrito WAV, na barra do centro

7) Selecione, na parte de baixo, no lado esquerdo, o diretório para o qual quer baixar as suas gravações.

8) Selecione, na parte de cima, a gravação que deseja transferir e clique na seta central a tela, apontada para baixo, para transferir a gravação que selecionou.

Não consigo abrir meu gravador no PC porque há uma solicitação de uma chave de segurança que não sei aonde encontra-la.

Solicito ajuda a quem puder.

Abraços

Eu tenho o CD original...Se quiser faço uma copia do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode colocar o software Voice Editing do gravador Panasonic no rapidshare ou no 4shared??

O CD onde eu tinha gravado o programa deu pau e não estou mais encontrando o site japonês onde eu baixei.

Obrigado.

opa.. ja procurei o software voice editing 2.0 em todos os lugares, mas nao achei.

será q alguem pode me dar uma maozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fred 10, eu também cometi o mesmo engano e fiquei sem meu CD de instalação. Você já conseguiu o seu? Como? Por favor help me.

Att

Katucha

Oi Luiz,

eu também não encontro meu CD de instalação do meu gravador Panasonic RR-Us 450, será que voce poderia me ajudar?

Help me, please

katucha

katucha, conseguiste o programa do gravador de voz da panasonic?

ja procurei em todos os lugares, mas nao achei ainda.. infelizmente, perdi o cd :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...