Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa p/ jogos atuais!


Posts recomendados

Alguem pode me ajudar com placa de video da Ati ou Nvidia pci-express 16x, para minha mobo P5N-E Sli, com qualquer preço para rodar jogos como

Need for Speed Carbon, Half-Life 2, Doom3 , Crysis, Quake 4.

Rodando com AA e settings High=)

Muito obrigado!!

com 700 eu ficaria com a 8600GTS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei pra você colocar o preço :D

Por 700 talvez você encontre 8600GTS, mas fique de olho no preço das 7900GS e X1950pro

Porque? é mais em conta pegar uma 7900 ou uma x1950pro?

ao som eu n ligo muito não ;D

Olhem e digam-me se essa é boa? http://waz.com.br/placa_video/evga_256p2n751tr.php?codprod=90181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim e não.. aí vai mais a opinião pessoal.

EU não acho a 8600GTS tudo isso, tá cara demais pela placa que é.

Vejo como vantagem ela suportar HDR + AA e ter um AF ótimo, mas com uma X1950pro teria isso tb. HDR + AA deixa a imagem ótima.

Tb não sabemos como as 8600 vão ser em DX10 então apostar pro futuro tem seu risco.

Ainda demora um pouco pra sair algum jogo em DX10 e mais tempo ainda pra isso ser padrão como é 0 9.0c hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais e ai? se eu pegar uma 8600gts para jogos 9c e d10 no futuro eu n precisarei jogar no maximo n é?

pense se diminuir a Resolução o desempenho aumenta?correeto =T? mais vai exatamente dessa qustão investir em directx10 ou em 9c e esperando os preços baixarem ? oh duvida =T??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o q ter incerteza... o dx10 da serie 8 da nVidia ta perfeito, o q falta sao jogos q realmente o utilizem, como por exemplo o Crysis q ta pra sair.

Bm, na minha opinião você deveria comprar uma 8800gts 320mb, melhor custoXbenefio atualmente. Com over chega em uma GTX...

A proposito eu tenho uma pra vender caso queira =]

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o q ter incerteza... o dx10 da serie 8 da nVidia ta perfeito, o q falta sao jogos q realmente o utilizem, como por exemplo o Crysis q ta pra sair.

Bm, na minha opinião você deveria comprar uma 8800gts 320mb, melhor custoXbenefio atualmente. Com over chega em uma GTX...

A proposito eu tenho uma pra vender caso queira =]

Abraçoo!

chega nao amigo!

a diferença entra elas nao está só nos clocks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega nao amigo!

a diferença entra elas nao está só nos clocks!

Eu sei, o numero d steam processors, bits e qtidade d memoria é maior :D Mas com um over nos clocks na GTS você consegue sim chegar perto d uma GTX, so da uma olhada nos reviews na net, ainda mais em versões OC.

Bm, t mandei mp explicando certinho :D

valeu, abraçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... será que vocês poderia me ajudar?

tenho a mesma dúvida, mas minha condição é de R$ 250,00...

Eu tava de olho nas Radeon x1300 / x800 / x850

Tem algo nesse estilo que rode Need for Speed, CrashDay e outros de corrida que eu sou apaixonado por jogos de corrida... Black & White 2 tb é um dos meus preferidos...

Posso ajudar com links de jogos...

De download eu tenho um conhecimento bom... hehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...