Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudaria mais 1 gb?


deh.rox

Posts recomendados

Tenho o PC da assinatura e estava pensando em por mais 1 gb, mais por causa do windows Vista.

Vale a pena eu colocar mais 1 gb nesse meu processador? No Win XP fará muita diferença? No Windows Vista ajudara compensando os 350 reais investidos?

Será que eu teria um desempenho MUITO grande eu trocar esse meu AThlon por um X2 4200+?

Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Deh.arrebenta, bem eu acredito que 1 Gb a mais nao vai fazer muita diferenca na pratica, coloque algum programa de monitoramento de memoria que voce pode verificar a quantia de memoria utilizada pelo sistema e voce vai verificar que "hoje em dia" 'e mais que o suficiente, ja o upgrade de processador parece ser mais interssante, saindo de um single core para um dual core pode vir a produzir um resultado muito mais interessante, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1.5gb assim como na assinatura... e nem no xp e nem no vista consegui fazer dar lag.... porque geralmente o jogo mais pesado enquanto ele está rodando.. você percebe que no maximo ele vai ocupar 1.20giga ... ainda sobra 300 mega pro windows fazer o q quiser e cagar onde quiser heaheahae....

:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To comprando já uma 8600GTS OC

E vou pegar um 5000+ no final do ano.

Será q eu terei muitos problemas em conseguir o X2 5000+ 939p no final do ano?

obg e abç's

deh.arrebenta,

não existe x2 5000+ para socket 939 só até o x2 4800+, e alem disso os dual-core para socket 939 são mt caros, para você ter uma ideia um x2 4200+ socket 939 está por volta de 500 reais...

Falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 GB no vista!!!!! ??????

haeheahaehea

are you ****.ing crazy?!...

Nao acho q é tanto assim na cara... 2 ja ta bom

[]'s

Quem dera, isso eu li como notícia faz um tempo, de um cara da M$ ou analista de hardware dizendo que pra jogos o Ideal são 4, assim como 2 são ideais pra evitar problemas no XP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...