Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX 7600GT Extreme por XFX8600GT 540M Compença?


luiz.trofini

Posts recomendados

Ola pessoal possuo uma XFX 7600GT Extreme Edition, sera que compensa trocar por uma XFX 8600GT 540M 256MB dual DVI/TV ela usa memoria de nome Quimonde HYB18H51232-1AF-14 HVV06331 de quanto ns é essa memoria sera que é boa, e esta marcado assim na caixa o modelo dela está assim:

PV-T84J-VDF3V4.2W05/07. maide in China

Sera que vale a pena trocar a minha vou dar 150,00 na troca seei que a minha não da pra Directx10 e a 8600GT da mais em relação de ganho perfomace da minha pra essa vou ter um ganho maior vai ser mais rapida, e essa memorio com esse nome nunca vi Quimond

O cara aqui tem uma dessa placa na loja, vale a pena

Pessoal obrigado pela atenção de vocês, aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem por favor o cara da loja esta esperando eu pra dar resposta pra ele só tem uma placa la com ele, só ainda nao peguei pois nao conheço marca das memorias que vem nela sera que vou ter um desempenho maior do que a minha XFX 7600GT Extreme, conto com vocês brigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz a diferença de desmpenho vai ser pequena, vai ser mais visivel em testes ( com numeros) do que visualmente falando, a diferença principal é que a 8600gt tem muito a evoluir com novos drives, e tbem pelo dx10, que em breve vão ser lançados games somente com suporte dx10, as placas dx9 não vão rodar. Mas isto somente alguns, a maioria acredito que ira vir com a opção de dx9 tbém ( você poderá optar entre shader3 ou 4). como a diferença é pequena e vai dar a sua pv em troca acho que vale.

quanto as memos dei uma procurada, n achei nada que indique que ela seja ruim, tbem n conhecia estas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiquei curioso sobre esta Qimonda e dei uma pesquisada e o que encontrei é que a Qimonda é uma empresa líder em manufatura em 300mm, em especial memórias DRAM, com sede em Dresden, na Alemanha, onde tem fábricas e onde é a principal centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa (onde a AMD e a Infineon tem fábricas tb), tendo fábricas em três continentes, com acesso aos cinco continentes... Um breve resumo sobre a empresa no site da mesma:http://www.qimonda.com/about/profile/overview.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Qimonda (Wikipedia)

E de onde ela surgiu, pois pelo menos eu nunca tinha ouvido falar sobre ela... Bom, ela é uma empresa que surgiu em 2006 de uma divisão da parte de memórias da Infineon, que foi separada do grupo Infineon e se tornou a nova empresa Qimonda...

Bom, dito isto, acho que é uma marca que se pode confiar...

Sobre a memória em si, pela código HYB18H512321AF14 ela é 1.4ns (1400MHZ).... E sobre as placas, eu com certeza iria com a 8600GT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...