Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG EASY - 160B: bateria ruim!!!


Posts recomendados

Pessoal... O LG160 que eu tive por alguns dias, já era!

Eu peguei um 1600 no lugar, da nokia, que a bateria dele dura muito mesmo. Logicamente, o lay-out da LG é mais bonito, pois é menor, mais fino e tem tela com desenho mais bonito (wall paper). Mas, por incrível que pareça, acho que foi fabricado alguns lotes deste aparelho, que em uma grande maioria, a bateria não dura mais que dois dias. (ou alguns usuários estão fazendo de conta que a bateria dura mais de 5 dias!!!! - será que dura desligado???).

De qualquer forma, deve ser problema de lote. O problema é que a LG deve ter recebido muitas reclamações, mas nem quer saber. O custo do aparelho é muito baixo para fazer recall´s ou tentar consertar. Se alguém reclamar, troca por outro (se tiver a sorte de pegar um "bom"...) ou de outra marca ou modelo.

Assim, olha só: 200 horas divididas por 24 horas, seriam 8,33 dias... alguém acredita de que dure mais de 6 dias?????? mesmo em standby????

Na prática, ele dura no máximo 2 dias, com pouquíssimo uso, e ainda configurado no modo mais econômico possível.

Será que o modelo 160A da vivo dura mais?

Boa sorte a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também comprei o celular mg160B e realmente a bateria não dura mais que 20 horas, e nem no site da lg existe esse celular.

E realmente o sinal do celular é bom , o problema mesmo e duração da bateria. que no manual diz q dura 200 horas em espera.

e procurei o celular site e não achei.

Uma pena e pelo visto a LG não está nem um pouco preocupada. Pois é muito constrangedor ter que ficar indo e voltando na assistência.

Acredito que com o grande número de reclamações a lg tome alguma providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá, pessoal.

Tenho acompanhado este fórum aqui e estou escrevendo para dizer que os 160a também são de péssima qualidade. tenho que carregar a bateria do meu (160a-Vivo[passando raiva]) praticamente todos os dias. Coloco o miserável em modo de economia de energia, com procura manual de rede, sem vibracall, tudo pra ver se a maldita bateria dele dura mais... Só que nada resolve. Aliás, só vou resolver quando trocar de aparelho.

LG nunca mais! Os Nokia são relativamente "tijolônicos", mas pelo menos a bateria costuma durar mais que esse erro chamado LG Easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...