Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com os modelos 6200 ...


gil.gil

Posts recomendados

olá, estou interessado na compra de uma GeForce 6200 ...

mais como sabem tem vários modelos, inclusive uma de 32bits (que eu estou fugindo)

e tem umas que me interessou muito, AGP 256mb ddr2 e 64bits!

*agora minha pergunta, todas as GeForce 6200 AGP que tem 256mb ddr2 são 64 bits? ou tem umas AGP 256mb ddr2 que são 32 bits?

me ajudem, por favor!

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for da XFX, só existem de 64bits (que são as mais comuns do mercado).

Qualquer coisa é só olhar no site oficial da XFX e anotar a numeração dos modelos da 6200 e depois conferir na lateral da caixa antes de comprar.

ah ...

muito obrigado pela resposta (muito boa por sinal)

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida sobre a placa.

Comprei a uma semana a 6200 256DDR2 AGP da XFX que vem com memos de 700Mhz(modelo PTWALG).

Baixei o mais recente driver da NVidia e nas configurações de temp esta configurado para temp limite 145ºC.

Achei um absurdo visto que fica em média 42ºC e quando jogo vai a 46~47ºC.

Alguém sabe ao certo a temp limite para essa placa? Vou baixar o valor para um número mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uma dessas (na verdade, era a versão com memórias DDR2 a 533MHz) ela também tinha uma temperatura "máxima" absurda. Não lembro se na minha ela chegava a poder alterar isso, mas eu achava realmente muito estranho. Sei lá, talvez tivesse sido um erro na hora de passar da escala Farenheit pra Celsius (145ºF equivalem a cerca de 63ºC, o que faz BEM mais sentido). Na dúvida, coloca 60º~63º, que é o mais lógico pra essa placa (se bem que ela nunca tinha me dado problemas de aquecimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...