Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra de notebook


paulo2007

Posts recomendados

estou querendo compra meu primeiro notebook, mas como eu n sei muito sobre o assunto queria algumas dicas de configuraçã de modelo onde comprar.

então eu queria um notebook pra poder mexer com modelagem 3d edição de video e imagem e também alguns jogos um notebook q tenha um valor inferior a 3.700 reais de preferência da toshiba ou hp.

q tenha uns 2 gb de ram uma placa de video de 256 (dedicada e da ATI se possível) com 160gb ou mais de espaço com um processador core 2 dou ou atlhon x2 ( n sei qual dos 2 é melhor) e as outras coisinhas tipo o wireless rede eoutras coisas

tambem queria saber se é melhr compra em alguma loja pessoalmente ou via internet , e se for pela internet queria saber se alguém sabe algum site bom , confiavel com preços bons.

valeu ai pela atenção e aguardo respostas^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...