Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron M410 x AMD X2 3600, Super PI....


kacyano

Posts recomendados

beleza pessoal

é o seguinte, tenho um notebook da CCE com um celeron 410 (1,46), e no super PI de 1MB faz em 47 seg.

Hoje montei fiz um upgrade, no meu PC, coloquei um AMD X2 3600 (1,9), e 1 GB de Ram, e para minha surpresa no super PI de 1 MB fez somente 47 seg.

Isso é normal? Achava que esse processador da AMD seria mais rápido. Alguem tem esse processador para dar uma opinião?

OBS.: Ambos estão rodando com clock padrão, e no not tem somente 256 de mem.

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É normal, para o SuperPi, a partir do Yonah a Intel fez uma pequena mudança em seus processadores e que deixou eles muito rapidos no SuperPi, mas esse AMD ai ainda tem dois núcleos, abra dois SuperPi em cada uma das maquinas, deixe as duas instancias rodando ao mesmo tempo, e veja a diferença nos resultados.

Na pratica essa mudança só afetou o SuperPi, se quiser tentar com outro programa como o 7-zip por exemplo (esse é fácil porque tem uma ferramenta de benchmark embutida), usando apenas um núcleo o X2 ja é mais rápido, usando os dois fica bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...