Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia GeForce go 7600


rafael2812

Posts recomendados

Galera, a pouco tempo eu comprei um notebook com essa configuração:

Intel Centrino Core Duo 3.4 GH.z 64 bits

Windows Vista Home Premium 64bits

nVidia GeForce go 7600 256MB (Directx 10)

2048 Ram

Com essa configuração, deveria rodar a maioria dos jogos em alta performace.

Eu consigo rodar o Battlefield 2142 na maior qualidade de imagem e resolução.

A unica coisa que eu nao entendo é que eu estou tentando jogar o Neverwinter Nights 1, mas esta dando lag enquanto eu jogo, nao sei poruqe.

No meu pc antigo, eu tinha um Pentium4 3.2, GeForce FX 5200, 512 ram e win XP home, mas nao dava lag nenhum.

Alguem pode me explicar o que está acontecendo?

Como eu tiro esse lag?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Galera, a pouco tempo eu comprei um notebook com essa configuração:

Intel Centrino Core Duo 3.4 GH.z 64 bits

Windows Vista Home Premium 64bits

nVidia GeForce go 7600 256MB (Directx 10)

2048 Ram

Com essa configuração, deveria rodar a maioria dos jogos em alta performace.

Eu consigo rodar o Battlefield 2142 na maior qualidade de imagem e resolução.

A unica coisa que eu nao entendo é que eu estou tentando jogar o Neverwinter Nights 1, mas esta dando lag enquanto eu jogo, nao sei poruqe.

No meu pc antigo, eu tinha um Pentium4 3.2, GeForce FX 5200, 512 ram e win XP home, mas nao dava lag nenhum.

Alguem pode me explicar o que está acontecendo?

Como eu tiro esse lag?

Tenta atualizar os drives da placa de video e o directx, por um acaso você não esta utilizando o directx10(Vista)? se tiver pode ser esse o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma observação: o Go7600 não é DX10, e sim DX9.0c. Ainda não existem GPUs para notebooks com DX10.

Hm... o fato de você estar usando um sistema 64bits não faria alguma diferença (não diria o processador, mas sim processador junto com OS 64bits)? Battlefield 2142 é um jogo atual e deve ter algum mecanismo que contorne isso (assim como Farcry tinha uma versão "64bits ready"), mas NWN é um jogo relativamente antigo e pesado, mesma pra sua época (eu tive ele e ele conseguiu dar mais lag no meu PC do que o SW Republic Commando, e eu usava uma 6200 AGP). Rodar ele em "modo de compatiblidade" em 32bits em um OS 64bits poderia causar esse peso?

Respondi com perguntas porque não sei realmente a influência que isso pode ter, mas vou pesquisar amanhã e posto uma resposta. É possível que alguém no fórum saiba se realmente há essa influência ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...