Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em alguns jogos


BrunoMoura

Posts recomendados

To desesperado, completamente!comprei um pc novo : M2N SLI Deluxe, Gforce 7600GT, 2gb ddr 800 kingston, hd 160gb, ST 350BKV fonte, AMD x2 3800+ box...po, do nada meu pc começou a apresentar umas travadas toscas em alguns loadings de alguns jogos ou até mesmo durante alguns jogos...nao é temperatura, pois os componentes estão trabalhando na base de 40°, nao sei se a fonte nao ta suportando....sei la, to desesperado mesmo...ja formatei o pc várias vezes, reinstalei o jogo com duas cópias diferentes...às vezes ele funciona, mas chega em determinadas partes e trava tudo, congela ...alguém me dê uma luz, please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mexi em algumas coisas e agora notei que nos jogos que eu tenho testado, estão faltando alguns sons de efeitos dos mesmos ou alguns efeitos estão bugados...to tentando pegar um driver de som pra minha placa, pois o som é onboard...minha placa é uma M2N SLI Deluxe...alguem me ajuda a pegar um driver de som novo pra ver se resolve esse problema , please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, ja fiz isso 4 vezes e nao funcionou

amigao, ja fiz isso 4 vezes e nao funcionou

amigao, ja fiz isso 4 vezes e nao funcionou

amigao, ja fiz isso 4 vezes e nao funcionou

Pode ser o hd que nao esta conseguindo liberar o buffer por completo (nao sou tecnico,so to dando meu palpite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda o memtest86! por umas 6horas ou mais! se acusar erro, ai pode ser:

1-um ou dois Modulos com problema

2-Incompatibilidade

3-tensão errada pode tilt

4-Controlador das memorias ou slots da placa-mãe, com problema!

se nao souber como usar memtest86, avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tô com um problema parecido,

meu pc:

A7N8X-X,Sempron 2800@2GHZ,GeForce 5200 128MB 64bits, 1x seagate 20GB e 1x seagate 80GB, ja reinstalei o windows formatei tudo, e a ***** do pc sempre trava quando ta iniciando o windows:: fica dando lag no mouse, e os jogos tambem dao uma travada e voltam(de vez em quando reinicia).

nao sei o que ta rolando.

se alguem puder ajudar. resolvera nossos problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquem memória ram. Retirem os módulos limpe-os com uma borracha comum (de apagar lápis mesmo) passe com cuidado nos contatos e se possível troque de slot. O mesmo pode ser feito com a placa de vídeo. É interessante verificar antes com o programa memtest como foi dito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, uma coisa muito esquisita ocorreu ontem comigo.

bom, estava jogando Sonic adventure DX no meu pc(que é raro quando consigo ficar mais de 1h sem começar a travar), ai resolvi sair do jogo para fazer o check disk.

mas quando sai ele fico com uma tela branca no meu desktop(1280x1024), era a tela do jogo q nao finalizou corretamente, pois é depois de 3s ele reiniciou. e nao estava mais querendo entrar no windows.

disse que tinha um arquivo danificado ou corrompido eu acho q era \windows\system32\hal.dll(algo assim). beleza,

desisti de jogar e arrumei para ir a aula(estudo de noite), quando voltei tentei entrar de novo e por incrivel que pareca ele entrou e fui no mesmo jogo, so que ocorreu a mesma coisa. estou comecando a entra em desespero tambem.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é estranho...acho que meu problema foi HD...eu dei um jeito do pc funcionar bonitinho, daí parece que quando eu gravo dados e ocupa um pouco mais de 12 gb do HD, começa a dar pau em tuuuudo...todaws as operações dao *****...acho que tem um cluster danificado e que quando chega nesse cluster pra gravar, ele dá pau...isso acontece geralmente uns 3 dias depois que eu boto o PC pra rodar na moral...é a segunda vez que aconteceu isso ja, só que da primeira eu nao fazia nem ideia...daí quando eu formato, o PC fica bom de novo...o estranho é que eu botei meu HD velho e o novo que ta dando pau ficou em slave, aí ele ta funcionando normalmente... O.o

Eu vou trocar na loja esse HD, depois eu digo a vocês se resolveu o problema

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...