Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhante para Geforce 8800 GTX - Dúvidas


Fazollo

Posts recomendados

Olá Pessoal.

Bom, to bem animado q finalmente juntei um dinhero (Foi muito tmepo juntando(_( hehe ) pra fazer um upgrade na minha maquina :lol:

E claro a placa de video não podia faltar, comprei logo a 8800gtx:wub:, ae pra acompanhar comprei o seguinte:

Placa mãe - M2n32 sli - deluxe

Processador - Athlon Am2 x2 4200+

Memória Ram - 2x 1GB DDR2 667 KINGSTON

Hard Disk - Samsung 250 GB SATA 7200 rpm

Fonte - Huntkey 550w

Gostaria de ter alguma opinião de vocês, se essa config é boa pra Geforce 8800GTX ou mais ou menos hehe, e que peça eu poderia fazer um upgrade (futuramente)

Abraços e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião prefiro AMD mesmo, andei vendo processadores muito bons ( dual core) só q como você disse, sao caros.

Boa parte do investimento foi pra placa de video, comprei o resto com o q sobrou hehe, assim q possivel farei um up no proc. e mem ram.

Valeu a dica!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ouve o nêmeses hehe, eu mesmo to passando por isso num vejo a hora de chegar meu core 2 duo, por que aqui ta dando um gargalo nervoso que eu to quase chorando. eu tb to com essa placa mas pra você ter uma noção ela fica com fps baixo em vários games cara num passam de 40.(FEAR, QUAKE 4, NFSC, BATTLEFIELD 2142 & o 2 e outros) to quase chorando velho em relação a processador , falando de 8800 gtx é coisa séria hehe

______________________

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.0 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX EXTREME EDITION

1GB DDR2 533

SEAGATE 80GB SATA 7200RPM

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde amigos, eo recentement estive no paraguai e la comprei as pecas do meu novo pc.

ele ainda nao foi montado, provavelment depois de amanha sera montdo.

pois bem, ele é asim:

proc: Intel Core 2 Duo E6600

placa-mãe: Asus P5B Deluxe

memo. RAM: 2x 1GB Kingston PC2

HD: Samsung 320GB SATA ( nao sei se é sata2, provavelmente é =D) 7200rpm

placa de vid: XFX GeForce 880GTX 768MB DDR3 575MHz

gabinete: X Game (da Clone)

Gravador de DVD-RW ( o nome é Super Multi DVD Rewriter) da LG

e minha maior preocupacao:

a fonte q adquiri é a Satellite SL-8600EPS de 600w

eo vi ftos de fontes tb chamadas assim em outros forums, e nao é a minha apesar d ter o mesmo nome. Acredito q minha fonte seja generica, + paguei caro por ela ( uns 280 reais, EU achei meio caro, porque a placa de video me quebrou).

vocês podem me dizer se:

1. se minha config. é boa e vai aguentar essa placa e o windows vista;

2. se a fonte pode vir a ser 1 problema.

muito obrigado, por favor respondam.

OBS: link da fonte: http://www.satellite.com.py/site/detalhes.php?idproduto=217

(é exatamente essa, igualzinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei caro pra uma fonte da Satellite (que costuma fazer fontes pro mercado de "genéricas"). Bom, como não conheço muito sobre ela, recomendaria uma Zalman, Thermaltake ou OCZ (que têm muito mais "nome" no mercado e são mais confiáveis). Por exemplo, pelo preço que você pagou nessa, poderia ter pego uma Zalman ZM460B, de 460W, 80% de eficiência e PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...