Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar o usuario e manter o perfil


claos5

Posts recomendados

Oi ! Deve ser uma coisa simples, mas não consigo achar como fazer.

Numa rede, sempre que mudamos o nome de login do usuario no Windows XP Pro, ele cria um novo perfil de usuario em branco, gostaria de saber como mudar o usuario, mas mantendo todas as configurações ( desktop, menu iniciar, etc. ) do antigo nome de login.

Existe a opção copiar perfil, em Avançados nas propriedade do Meu Computador, mas é uma opção que nem sempre funciona, não copia tudo ( a tela do desktop frequentemente muda ) e é demora.

Outro caso que ocorre isso no WIndows XP, é quando a maquina é utilizada por usuarios diferentes, e cada um tem seu nome de login proprio, mas a cada login diferente o perfil muda, entretanto isso não seria necessario, pois todos usuarios utilizam as mesmas configurações ... e quando precisamos alterara alguma coisa no micro, temos que alterar em todos os perfis !

Se alguém tiver uma dica, agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...