Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para a seguinte configuração


Skynet Trust

Posts recomendados

Opa!

Pessoal, queria saber qual fonte comprar para a determinada configuração:

AMD A64 6000+/3.0GHz (ADX6000CZBOX)

Asus Crosshair

Seagate Barracuda 7200.10 500 GB 7200 rpm 16 MB (ST3500630AS)

Corsair: TWIN2X2048-6400C4 – 2GB kit;4-4-4-12

EVGA: e-GeForce 8800GTS 320MB KO ACS3

Monitor CRT LG 107E (hehe, pretendo mudar para um LCD)

LG DVD

LG CD

Já procurei em uma porrada de sites, mas tô meio perdido. Tenho medo de comprar uma fonte que não segure bem... tava pensando em uma Thermaltake Tough Power Extreme Power Supply 750W (W0117RU), mas acho q é demais... não tenho a mínima ideia... hehehe...

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara vai la no site www.extreme.outervision.com e calcula quantos Watts tu vai precisar, eu imagino que essa tua configuração demande uns 450W, então te recomendo uma Zalman 460W ou se tu quiser gastar um pouco mais pra garantir um SLI desta placa e algum futuro up, eu te recomendo uma Zalman 600W, essas duas fontes são recomendadas por muitos e possuem a qualidade da zalman,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ecomoniza na paca-mãe. pegue uma M2N-SLI e gaste essa grana numa 8800GTS 640 MB.

Fonte não precisa uma monstra de 750 w, uma Enermax EG 465 ou Zalman de 460w seguram esse micro.

Uma boa fonte em torno de 500w mas com linhas 12v gerando 32 ou mais Ampères de potência somada (não é só somar cada linha, essa Enermax que eu falei renderia 42 A mas rende "só" 32, veja com o fabricante isso) segura muito bem esse sistema.

Olhe tb o rendimento. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já procurei em uma porrada de sites, mas tô meio perdido. Tenho medo de comprar uma fonte que não segure bem... tava pensando em uma Thermaltake Tough Power Extreme Power Supply 750W (W0117RU), mas acho q é demais... não tenho a mínima ideia... hehehe...

Valeu desde já!

Uma ZM-460B-APS segura com folga essa tua config. Fonte moderna, com PFC ativo, rendimento bom.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...