Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotografar instantaneamente?


Caio.Cassius

Posts recomendados

Dae Pessoal.

Quando eu tirava fotos com as cameras antigas eu conseguia tirar a foto instantaneamente mas com as digitais não consigo fazer isso, vou explicar:

- As fotos que eu tiro são de rodas de Capoeira e os movimentos dos capoeristas são rápidos e para pegar um movimento rápido com as maquinas antigas eu conseguia mas com a digital tenho que prever o movimento para conseguir pegar o movimento e fica difícil e sem flash fica embaçado quase não dá para ver.

Eu estou precisando de uma maquina digital que supra essa minha necessidade de tirar fotos na hora que o capoerista estiver virando um salto mortal por exemplo, se alquem pode me indicar uma maquina que logico seja acessivel com o meu bolso, seria muito grato.

Valeu Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existem várias maneiras de se obter o que você quer, uma delas é usando o modo sequencial como por exemplo uma canon A630 que você poderá tirar fotos em série até acabar o cartão, ou você pode usar uma cam com modo manual e usar o faco manual dai você não precisa esperar a cam focar (por exemplo a própria canon A630) e ainda uma cam com foco rápido, a A630 é relativamente rápida, mas existem outras tipo S3 is, sony H7, panasonic FZ7, FZ30, entre várias outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele está reclamando do tempo que ela espera pra bater a foto mesmo depois que você já apertou o botão... que normalmente as cameras esperam você segurar o botão por meio segundo, o que pra ele não é aceitável

tem a ver com o tempo de resposta, nas maquinas de filme que são mecânicas a foto era batida no momento que você apertava o botão

a maioria das cameras digitais só faz isso se você desligar o flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
acho que ele está reclamando do tempo que ela espera pra bater a foto mesmo depois que você já apertou o botão... que normalmente as cameras esperam você segurar o botão por meio segundo, o que pra ele não é aceitável

tem a ver com o tempo de resposta, nas maquinas de filme que são mecânicas a foto era batida no momento que você apertava o botão

a maioria das cameras digitais só faz isso se você desligar o flash

É isso memo que preciso se seja instantanea e sem flash e que não borre a imagem.

vocês indicariam alguma?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapidez mesmo só com cameras profissionais (varios frames por segundo). Mas dá para tirar boas fotos com uma compacta. Regule-a numa velocidade alta ou então selecione "sport" que dá no mesmo e fique numa posição em que não haja variação de distancia (movimentos da esquerda para a direita ou vice-versa e não se aproximando ou afastando da camera ou então fique a 6 metros ou mais) e aperte o botão de disparo até o meio, para a camera fazer a focalização, calcular as condições de luz, balanço de branco etc (que é o que leva mais tempo) e então termine de apertar o botão até o fim quando for o melhor momento. Com esta técnica tirei esta foto com a minha Nikonzinha da minha Doberman correndo alucinadamente atras de um gato que apareceu no meu quintal. A foto não tem tratamento algum, apenas aproximei, na própria cam. Espero ter ajudado.

post-57481-13884944414872_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...