Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhando com programação


dneubern

Posts recomendados

Oi, eu estou aprendendo programação e pretendo ir para C agora (aprendi um geralzão de Pascal junto com Lógica) e queria saber o que eu preciso para começar a trabalhar com isso em alguma empresa de desenvolvimento de programas.

Quanto eu preciso estudar + - (pela internet) e como eu vou conseguir um emprego? Que linguas exigem normalmente?

Quanto eu começo ganhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você gostou de trabalhar com linguagem Pascal tente agora estudar um pouco de Orientação a Objeto e instale o Delphi na sua máquina, ele usa linguagem Pascal e você vai ver que sua lógica poder ser aplicada mais facilmente nele.

Existem muitas empresas que contratam programadores para trabalharem a distância, e o salário pode variar muito, vai depender do tempo e disponibilidade para executar as tarefas.

Um bom conhecimento em inglês sempre é necessário para poder se dar bem na programação hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...