Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião da galera - Mini Upgrade


Posts recomendados

Ae galera...

Tenho o PC da assinatura e ele já está ficando um pouco ultrapassado. Como eu estou com a pouca grana pensei em fazer um mini upgrade. Vejam só minha ideia e opinem por favor.

Como a placa mãe é soquete 478 ainda e para trocá-lá gastaria muito dinheiro, pensei em trocar o processador por um Pentium 4 3.0 ou 3.2 GHZ e o cooler por um zalman CNPS7700-*****. Gastaria cerca de 300 reais com os dois.

Com isso, aproveitaria toda a frequência da memória em dual channel ganharia uma potência extra no pc. O que acharam ? A ideia é boa ou não vale a pena ? Ajuda ae galera....desde já agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste em dizer mas ja esta ultrapassado XD!

Amigo, eu nao me atreveria up! seria melor você partir pra uma plantaforma mais nova, junte money!

E mais um problema, Soquete 478! morreeeeeeeu! veio, por mim eu juntaria money mesmo! achar P4 Presscot pra S478, ix! XD! coomplciado complicado!

Veio ano passado eu tinha um S478, e eu tava pensando em up! ah Deus me livre, juntei money e peguei essa belezinha aqui XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi.....ahuahuahaa.....já esperava que vocês iriam dizer isso, mas blzzz...

Só mais um coisa.... o que vocês acham deste monitor lcd para minha máquina ?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=13437&PrevCatId=11111&ProdId=1755101&ST=BL13437&OperId=0&CellType=2

É que eu fico preocupado com a resolução nativa (1280x1024 se não me engano certo ?) desses monitores e tal, mas será que os jogos rodam bem com essa resolução ??

ajuda ai galera

VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara....mas e a resolução nativa ??? os jogos no meu pc vão ficar legais ou vão ficar meio travados ?? porque eu uso 1024x768.....

Eu fico com medo de comprar e depois os jogos ficarem uma *****, pois meu hardware não é dos melhores entende ?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...