Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema nos jogos - radeon x1650


soratus

Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema imenso em alguns jogos de minha lan-house, eles ficam extremamente rapidos que não dá para jogar, jogos como CS 1.6 e WARCRAFT III por exemplo, eu ja fiz de tudo acreditem, troquei de driver varias e varias vezes, peguei o oficial do recente ao mais antigo, os modificados (DNA, NGO E OMEGA) e nada esta adiantando, já modifiquei as configurações do catalyst e nada também, alguns me falavam que era problema de sincronismo vertical e não é tb porque fica rápido do mesmo jeito se eu ativar ou não, e o engraçado é que isso acontece em TODAS AS MINHAS MAQUINAS e pra piorar é um problema aleatório demora um instantizinho pra acontecer e quando acontece eu reinicio e fica normal mas depois volta com o problema alguém já passou por isso? poderiam me ajudar nessa.:o

OBS: As maquinas são novas aqui vai a configuração.

- ATHLON 64 X2 AM2 4400+

- PLACA MÃE PHITRONICS AM2N1K-M

- MEMORIA DE 2GB DDR2

- PLACA DE VIDEO SAPHIRE X1650 512MB

- HD 250GB SATA2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, procure no site do frabricante de seu processador por algum patch que corrija esse probleminha. Os problemas não estão nos drivers da placa (mantenha-os atualizados e dê preferência pelos não modificados como o ômega e similares) e sim nos drivers do processador x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...