Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer dual boot entre windows XP Sp2 e windows XP 64?


Mar_cos

Posts recomendados

ajuda dnv.. não criou o Dual Boot !! ps. instalei na mesma unidade... ele mudou pra Windows.old o Xp SP2... mas n tem dual boot só o vista está rodando !

procurei pelo google mas só acho pessoas querendo deletar a pasta.. mas nada sobre como voltar pro XP ou fazer o dual boot?

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou uma coisa a explicar.

Quando você instala mais de um Sistema Operacional em apenas um HD você precisa particionar ele. No caso se quiser dividir pela metade seu hd para ambos S.O. veja o tamanho dele e crie 2 partições, uma será a c: e a outra d:. Ex.: Num HD de 80Gb, eu crio 1ª partição (c: ) com 39,9Gb e a 2ª partição (d: ) com 39,9Gb.

Depois de particionar antes de instalar (esse procedimento descrito acima você pode fazer na instalação do windows um passo antes de confirmar a instalação), você instalara em ma partição (c: por ex) o WinXP* Pro SP2 e após terminar, instala na outra partição (d: ) o WinXPx64*.

*Os S.O. citados acima podem ser qualquer outro desde que tenha essa organização de partição.

O mais seguro é criar uma partição separada dos S.O. para armazenar os arquivos e dados (para por ex se precisar reinstalar o S.O. ou até formatar a maquina). Ficando então as partições c: (WinXPx84SP2), d: (WinXPx64) e e: (arquivos e backup). B)

Espero ter ajudado e acho que com isso conseguirão instalar sem erro!

ajuda dnv.. não criou o Dual Boot !! ps. instalei na mesma unidade... ele mudou pra Windows.old o Xp SP2... mas n tem dual boot só o vista está rodando !

procurei pelo google mas só acho pessoas querendo deletar a pasta.. mas nada sobre como voltar pro XP ou fazer o dual boot?

Desde já obrigado

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...