Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho no Oblivion


Posts recomendados

Tenho um

AMD Athlon 64 3200+ 2.2Ghz Rated 3.2Ghz Venice / Cooler Box

PCChips M861G

512 Mb DDR400 (2 Pentes ... 1 da Samsung de 200 Mhz e outro que nao sei a marca provavelmente generico rodando a 133 Mhz)

Fonte SevenTeam 350BKV 2.0

ATI Radeon X1650 Series 400/800

HD Maxtor 40Gb

Enfin rodo oblivion não muito Legal ... fica entorno de 10~25 Fps nas cidades e locais fexados e florestas mais da tipo um impressão estar mais alto mais mesmo assim da pra senti o fps baixo na maioria do tempo

a config dele ta assim

800x600

Texture Medium

Tree Fade uns 20%

Actor Fade uns 40%

Object Fade uns 40%

Item Fade uns 400%

Grass dist ta 0%

View Dist Max 100%

Distant Land on

Distant Building on

Distant Tree on

Inst Shadow Off

Ext Shadow Off

Self Shadow Off

Tree Company Shadows Off

Outro la q esqueci Off

HDR On

Specular Dist 50%

Bloom Off (Obvio -_-)

Aa Off -_-

Water Detail Medium

Water Ripples On

Water Reflections On

Windows Reflections On

ta Mais ou menos assim ....

e o Fps Ainda fica ruim ... não sei c é por causa da memoria pois da muitas travadas e framedown ..... o driver é o ultimo da catalyst 7.6 .... vou até trocar a pv pois eles me enviaram um modelo errado pois pedi uma ATI Radeon X1650Pro 256/128 DDR3 Sapphire AGP .....

Alguem me indica algo pra melhorar o fps? ja fiz os tweaks ... e fica na mesma .....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo,

com essa placa de vídeo fica meio difícil para rodar no "talo" porém se você tem dois pentes de memória(um rodando a 200mhz e outro a 133mhz ) não é DDR 400, neste caso sua memória está com gargalo, você não pode rodar memórias com barramentos diferentes, tente deixar pelo menos 1gb de memória e se possível troque a placa-mãe para por memórias DDR2, enfim se você quiser continuar com as DDR, troque estes pentes e coloque pelos menos dois 1gb 400 mhz cada.

abraço.

______________________

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.0 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX EXTREME EDITION

1GB DDR2 533

SEAGATE 80GB SATA 7200RPM

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é muito inferior a ATI Radeon x1650Pro???

Eu comprei um pente de memoria mais nao sei o que acontece coloco no pc ... dai ele liga normal da um pokin ele reinicia ...... no modo de segurança ja reiniciou e as vezez até na hora de carregar o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para rodar bem coloque pelo menos uma x1950 ou um Geforce 8600 que em relação a custoxbenefício está muito boa de se comprar(Geforce 8600)e tem suporte a directx 10, agora em relação a memorias o ideal é DDR2, as DDR ja estão ultrapassadas, principalmente em relação as suas que são 200mhz e 133mhz, são muito fraquinhas e estão em gargalo daí num roda nunca.

abraços.

______________________

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.0 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX EXTREME EDITION

1GB DDR2 533

SEAGATE 80GB SATA 7200RPM

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa

Sapphire ATi Radeon x1650 DDR2 512/128 AGP é muito inferior a ....

Sapphire ATi Radeon x1650Pro DDR3 256/128 AGP ???

Pois eu comprei a x1650Pro e ele me mando errado ja notifikei e talvez vou trocar ....

Troko ou nao troko? Qual seria meu ganho no oblivion? ja pedi um pente de 1 gb também ... ? uns 10 fps a + da pra ganha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca sim a pró é muito melhor, tem os clocks muito superiores a 1650 pura. Tem o desempenho parecido com a 7600GS e eu rodo com 1024x768 com a maioria dos efeitos em full, - o efeito da grama que eu coloquei bem baixo, e HDR, no AA e no Bloom, meu fps tá 17 nas áreas pesadas e 60 nas áreas leves, mas to com oc tb 580/920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...