Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ati radeon sapphire x1550 roda carbon??


Posts recomendados

Comprei me pc no paraguay alguns dias atras, e como nao entendo muito muito comprei essa placa de video que me indicaram mas quando fui rodar o carbon a decpção tive que rodar na configuração miníma será por causa da placa de video a configuração do meu pc é essa:

amd athlon64 x2 3800

2GB memoria ram

MB m2n-E sli

hd sata 250GB seagate

placa de video ati radeon x1550 512 Mb

monitor 19" wide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a placa de video é fraca mesma pro Carbon. Na verdade é fraca pra qualquer jogo atual. Se quiser rodar Carbon melhor, só trocando a vga mesmo.

amigo qual placa de video você me indica, e você sabe me dizer o preço +/- estou pensando em ir no praguai comprar ela e outras coisas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um POSITIVO:(

celeron 2,66

512 ram

80 gb SATA

video onboard

instalado o CARBON , ele roda , mas sem imagem:mad:

será que espetando uma plaquinha 128 x 128 ele roda:confused:

Aproveitando o tópico do colega (com sua licença) se alguém souber me ajude^_^

thanks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 8600 GT por volta de 150 dolares

roda os jogos atuais bem... n td no maximo... mas roda bem... :bye:

Concordo!

Comprei um POSITIVO:(

celeron 2,66

512 ram

80 gb SATA

video onboard

instalado o CARBON , ele roda , mas sem imagem:mad:

será que espetando uma plaquinha 128 x 128 ele roda:confused:

Aproveitando o tópico do colega (com sua licença) se alguém souber me ajude^_^

thanks!!!

Qual placa está pensando em colocar amigo? Quanto pode gastar e qual é a motherboard desse seu positivo?

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdinalo , desculpe pegar embalo no seu tópico...:P

Gamesofshoot:

peguei ontem uma gforce 5200 128 x 128 , mas ficou travando:mad:

amanhão troco por uma 6200 256 x 256 (srá que vai???)

a placa mãe do positivo é MSI , mas os flats são ASUS !!

quanto a gastar , o mínimo possível , tipo uns 200$$..

Mais dicas me ajudem please !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow brother , eu tenho uma x1300 pro e rodava o carbon com quase tudo no maximo em 1024 , agora q coloquei lcd de 19" em 1280 a resoluçao teve q ficar em low mesmo .. o seu é 19 wide só uma 8600 gt pra cima pra rodar legal na resoluçao nativa do seu monitor ... eu peguei agora a minha x1950 pro ... ela é uma diabinha ... tudo no maximo com execelentes fps .. eu ia pegar uma 8600gt , mas todos disseram pra pegar a x1950 pro e não me arrependi ... se você conseguir a x1950 pro por um bom preço ou uma 7900gs KO por um preço semelhante vale bem mais a pena ...

atlhon x2 3800|asus m2npv-vm|2 gb kingston 667|x1950pro 512mb sapphire|thermaltake 430w|samsung 932b plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamesofshoot:

peguei ontem uma gforce 5200 128 x 128 , mas ficou travando:mad:

amanhão troco por uma 6200 256 x 256 (srá que vai???)

a placa mãe do positivo é MSI , mas os flats são ASUS !!

quanto a gastar , o mínimo possível , tipo uns 200$$..

Mais dicas me ajudem please !!!

Acho beeem difícil (impossível) você encontrar uma 6200 256/256... No mercado atualmente você apenas consegue as 6200 256/64, raramente vemos uma 256/128.

Ixi, com R$200,00 ficará difícil você fazer um up legal cara. você não colocou o modelo exato da motherboard, então poderia me dizer se ela é AGP ou PCI-EX?! E não tem como você gastar um pouco mais na placa, ou as "engasgadas" continuarão!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Games< seguinte:

Slot AGP

256x256 também me surpreendeu mas o cara mostrou na net , se não for , vai ter briga hoje:eek:

$$tá difícil de aumentar so se for tipo 250 e para por ai

prafrentemente vou trocar a mãe e o proc , vou de asus+amd+radeon que parece ser consenso atualmente. mas isso so em agosto ou novembro.:angry:

fazer overclockajuda?

qualidade não to nem ai..

so quero matar a febre:(

mais dicas, fiquem a vontade por favor , desde que não entre grana :(

este forum é10!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

el cabron, poderia informar onde viu esta 6200 256/256! Deixa que entro lá e analiso, porque eu nunca vi uma dessas! ok!

Recomendo, visto que é por pouco tempo e vai ficar com ela até o up de fim de ano, pegar uma 6200 mesmo... provavelmente vai comprar uma 256/64 que são as mais vendidas no mercado atualmente, se conseguir uma 256/128 (muito difícil) recomendo também (obviamente).

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rdinalo , desculpe pegar embalo no seu tópico...:P

Gamesofshoot:

peguei ontem uma gforce 5200 128 x 128 , mas ficou travando:mad:

amanhão troco por uma 6200 256 x 256 (srá que vai???)

a placa mãe do positivo é MSI , mas os flats são ASUS !!

quanto a gastar , o mínimo possível , tipo uns 200$$..

Mais dicas me ajudem please !!!

Cara, posso estar falando besteira..mas creio q não exista 6200 de 256bits, e como o GamesofShoot disse, você só vai achar por ai uma 6200 256x64bits, porque uma 128bits é uma agulha no palheiro!

O jeito é se conformar com a 6200 q você vai pegar, e não ficar esperando rodar games pesados, ou com a configuração no high..porque com a sua configuração infelizmente fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera ,

ajustando o jogo pra várias voltas em uma mesma pista , a primeira volta fica travando , mas as seguintes roda sem pestanejar , não dá nem uma enroscada.

agora pintou + uns $200 , que ces acham , um pente de RAM ou uma offboard ASUS ?

Só dá pra trocar uma coisa de cada vez:angry:

Valeu pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

E aproveitando o tópico..algum sabe me dizer como coloco a minha placa para 512?

Está placa é de 256 mas tem esta opção...ou pelo menos é o que diz na caixa...não consigo mudar via software e via hardware não tem jumpers na placa... se alguem poder me ajudar desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... a Sapphire x1550 roda carbon...

Tenho esta vga faz uns 3 meses e ninguem sabe me dizer muito sobre ela

mas é uma placa mediana...não roda tudo em hight mas é sim uma boa placa.

Não sei muito de placas de video..mas tem monitores que não rodam jogos muito bem, principalmente Lcd, tem alguns que deixam os jogos mais lentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...