Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vendi a minha mx 4000 128 e agora ? que modelo comprar ? muitas duvidas rsrsrs


Posts recomendados

Olá

estou procurando uma placa de video 256 ou 512 para comprar, mais seria uma placa com o melhor custo/beneficio do mercado...

alguma sugestão ???

meu processador é um P4 dual core de 3.2 ghz ( minha placa-mãe asus p4v8mx queimou rsrssrs, se nao achar dela, devo comprar a p4v800-dx ou similar - soquete 478 )

então que placas você´s me indicam ???

gt 8500 256 ???? é uma boa pedida ???? ( ou será melhor eu comprar minha placa-mãe primeiro e depois escolher uma de video compativel com minha placa-mãe? ou isso nao tem nada a haver nao ? mas uma coisa é certa: com certeza vou comprar outra asus 478 por que meu processador ainda funciona filé rssrsrrss )

e como funciona esse negocio de placa de video aceleradora e dedicada ?

no aguardo

obrigado

t+:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem amigo, memória não determina desempenho, por exemplo uma 8500 com 512 vai andar igual a uma 256.

Bem, ficando no 478 é difícil você achar PCI-E, e não existe série 8 AGP ainda.

Pro seu caso uma 7600GS ou X1650pro é uma boa, mais que isso você vai ficar com a placa "micada" na sua mão, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuar com o 478 o melhor é por uma 7600gs ou x1650pro

é então finalizando, posso comprar numa boa a 7600gs ou x1650pro ( qualquer uma é boa ou uma é melhor que a outra ? ) que vai me atender muito bem né ?

mais 256 ou 512 ??? no ML achei das 2...

seria essa ??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57950861-placa-de-video-xfx-nvidia-geforce-7600-gs-256-mb-7600gs-pci-_JM

ou essa ??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58300863-placa-de-video-pci-express-geforce-7600gs-512-mb-dedicado--_JM

então, nao sou um afixionado por jogos nao, mas pretendo sim comprar um console volante e jogar uns jogos de corrida ( só curto corrida ) com graficos bem reais...

meu processador ta novo e devo comprar a p4v800-dx ( me indicaram essa no lugar da p4v8mx )...

então é isso, mais alguma observação ???

obrigado

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você pretende continuar com o AGP essas duas são as melhores placas custoXbeneficio para esse slot. Eu prefiro a x1650pro por eu ser fã da ATI hehehe, mas as duas são equivalentes. Quanto a memoria, pegue as de 256 que são mais baratas, os 512 nessas VGAs não mudam em nada a performace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...