Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de Leitura baixo


rbampi

Posts recomendados

Bom dia...

estou com o seguinte problema..

antes eu tinha um c2d 6400.. e com memorias 4x512 DDr2667 geil ultra.. e nos teste de leitura do everest ultimate dava em torno de 9500mb..

então, troquei as memorias por 2x1gb ddr2 800 corsair.. e estava dando quase 11000mb..

ee então novamente, troquei o processador.. por um c2d 6600.. eu tive uns problemas no micro. e tive q dar um reset na bios.. mas fui la e configurei tudo como era antes.

e o teste de leitura caiu pra 6500mb :confused::confused: e no cpu-z aparece la como dualchannel, e no inicio do pc tb...eu nao fiz o teste antes do reset da bios...

mas achei mt estranho cair tudo isso, apenas na troca do proc... e tenho certeza q as config sao as mesmas de antes.. porque eu ja fiz isso varias vezes e nunca ocorreu isso...

ah.. e agora meu proc quando ta ocioso, ele baixa a frequencia pra 1.6gh.. antes com o c2d6400, nao acusava isso no everest

alguem pode me dar umas dicas? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...