Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-945GM-S2 ou INTEL 946 Gzissl


Sudden

Posts recomendados

Olá! Estou com uma pequena dúvida antes de fazer um upgrade em meu pc. Gostaria se possivel, que me ajudassem a escolher entre essas duas MB. Lembrando que vou colocar um processador intel core 2 duo em ambas da MB e também vou por 2 memoria 1gb 667 em dual channel. Obrigado e fico no aguardo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho uma e só tenho a reclamar dela apenas em um item, não tem suporte para overclock.
Fala Albieri, tudo beleza contigo?

Então, ambas as placas citadas não possuem recursos para overclock, mas aí de antemão a gente deve pesquisar os recursos oferecidos, consultar o site do fabricante, etc...

Em geral, placas mãe com vídeo onboard não possuem estes ajustes, algumas poucas fogem a esta regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Fala Albieri, tudo beleza contigo?

Então, ambas as placas citadas não possuem recursos para overclock, mas aí de antemão a gente deve pesquisar os recursos oferecidos, consultar o site do fabricante, etc...

Em geral, placas mãe com vídeo onboard não possuem estes ajustes, algumas poucas fogem a esta regra.

gostaria de saber se da para fazer algum tipo de over nela

tenho uma desta e nao acho nenhuma opção para over nada mesmo nen para mudar a velocidade do baramento externo

desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom dia.

Estou montando um PC e estou em dúvida sobre qual placa mãe utilizar, são estas:

1. GA-945GCMX-S2 (rev. 6.6)

Placa mãe para Intel Core 2 Extreme/ Core 2 Duo FSB 1066 Processor, Dual Channel DDR2 667 for advanced system performance, Integrated Intel Graphic Media Accelerator 950, Supports dual graphics with PCI-E interface, Features SATA 3Gb/s interface, Optimized Gigabit LAN connection, Intel High Definition 8 Channels Audio

Garantia: 1 ano

2. PcChips P29G

Placa mãe para Intel CoreT2 Duo/Pentium D/ Pentium 4/Celeron D processors, FSB 1066/800/533 MHz, VGA Embedded UniChrome Pro Graphics with 64M share memory, Memory Single-channel DDR memory architecture 2 x 240-pin DDR2, DIMM socket support up to 4 GB Support DDR2 533 DDR2 SDRAM, Expansion Slots 1 x PCI Express x 16 slots, 3 x PCI Slot< 3rd slot as optional>, 1 x CNR slot, LAN VIA VT6103L 10/100Mbps Fast Ethernet PHY, Audio Realtek ALC655 6-channel audio codec, Compliant with AC`97 2.3 specification, IDE 2 x UltraDMA 133/100/66 Back Panel I/O Ports, 1 x PS/2 keyboard, 1 x PS/2 mouse, 1 x Parallel Port, 1 x Serial Port, 1 x VGA port, 4 x USB 2.0 Ports, 1 x RJ 45 Port, 1 x Audio I/O (Line-in, Line-out and Mic-in), Internal I/O Connectors & Headers, 24-pin ATX Power Supply connector, 4-pin ATX 12V power supply connector, 2 x USB 2.0 header support additional 4 USB2.0 ports, 2 x Serial ATA connectors, 1 x Front panel switch/LED header, 1 x Front panel audio header, CPU / SYS FAN headers, 1 x I

Isso porque estou pensando em comprar Dual Core Intel E-2160 para um futuro overclock, e, estou querendo instalar uma placa de vídeo 8500 ou 8600 Geforce.

Eu acho que estas placas comportam essa configuração, mas não tenho certeza, como também não sei se as duas tem vídeo/som on-board.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...