Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em computador para programas e jogos atuais


Posts recomendados

Eu num entendo uma coisas dessas..

Quer processador intel mas coloca uma Trankeira de placa mãe barata..

porque não investe em AMD? Dá pra você pegar um equivalente a esse Core 2 Duo e uma placa mãe beeeeeeeeem melhor, por um preço mais em conta..

Pra q intel? Só pra falar q tem e pra fazer over clock?

Veja só:

Processador ATHLON64 6000 X2 AM2....R$ 592,00

Cooler Master Hyper TX....R$ 129,00

Placa Mãe ABIT AN52..R$ 290,00

cara onde você viu 6000+ com esse preço??

me fala q eu vou compra um monte pra revender uahshauhshahusas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kino, é o seguinte cara...

eu so ver ter uma placa mãe ON durante um tempo! Eu num vou ter dinheiro pra comprar uma placa de video forte, junto com uma placa mãe off e um processador amd 5000+... so vai dar pra mim comprar o processador e a placa mãe (e olha q eu vou ter q vender minha placa mãe com meu processador pra um amigo... so tenho 50 reais aqui comigo). eu vou comprar uma placa ON q pegue 4 gb de memoria DDR2 e q tenha o slot pci express... ai, dps de um tempo,quando eu juntar mais um dinheirinho, ai eu compro uma placa de video boa, tiro a placa de video on , e coloco a nova q eu comprei entende? é q eu num quero ficar um tempão sem poder usar meu pc...

Imagina se eu compro uma placa off! vou ficar meses sem um pc, porque num tenho dinheiro pra comprar tudo de uma vez, sacou? vou comprar uma MB ON, mas dps, pretendo comprar uma placa de video boa, e meu pc vai ficar relativamente bom para games... entendeu?

Mas uma coisa q eu num entendi... mesmo eu comprando um MB ONboard, e depois se eu quiser colocar uma placa de video off bem ****... num vai ficar bom não? (claro, com memoria de 2 gb, etc...)

AINDA aceito dicas de MBs

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a amb on q você vai comprar , quando você comprar uma vga off, você nao tira a vga on e sim desabilita ela, pois ela é embutida na placa, e tudo q é embutido nao é muito bom,dai você coloca a placa off nela, mas ela nao fica mesma coisa q uma mb off, você tem uma perca ai, entendeu.. o q eu nao entendi de você é você quer colocar um 5000+ né? c for isso mesmo , eu acho q nao vale a pena pegar esse processador , pois ele ta caro, com o dinheiro dee você pega uma mb off e uma vga, entende, me fale quanto você vai gastar no cpu, somando com o pc q ira vender, dai eu vejo o q possoindicar avoce.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kino, é o seguinte cara... eu tava dando uma olhada nos preços dos processadores AMD X2 5000+ e realmente, os preços deles não estão estão acessiveis como eu pensei q estaria... dei uma olhada nos de 4600+, porém, estão em um preço mt parecido do 5000+ (Obs: site de consulta: ML).

O que me restou então de barato, foi o 4200+...

Vou vender pro cara uma placa mãe + processador com cooler (Sempron 3000+) + 768 MB ram --- Parece q vou vender pra ele por uns 550 R$.... tenho aqui 50 R$... vou vender minha placa de video velha (Geforce fx 5200 Slot AGP 128 mb) e talvez, meu pai mi de uns 50 reais = eu teria uns 750 R$ aproximadamente....

Então, em q você poderia me ajudar:

1.

Eu faria do jeito q eu falei... vendia tudo q eu disse ali em cima e compraria um processador melhor (AMD 5000+ ou 4600+) com uma placa mãe Onboard q o pessoal me indicou (uma MSN MX ou M2NPV-VM da ASUS) e a memoria de 1 gb DDR2 .

OU

2.

Eu venderia tudo q eu disse ali em cima, TIRANDO A PLACA DE VIDEO, e compraria uma MB Offboard (offboard so de video... tem q ter som e rede ;D) q você mi indicaria (XD) e q tivesse slot agp, pra eu num ficar sem placa de video (eu colocaria a minha)... pois a minha placa de video é slot agp 4x/8x =/

mas seria bom também, q tivesse PCI Express, porque eu acho q placas de video PCI Express são melhores q as de Slot AGP.... e compraria um processador AMD, sendo bom ou ruim, dependendo do dinheiro q sobrasse

e a memoria de 1 gb DDR2 xD

Obs.: (só agr q eu pensei nessa segunda opção, pois mi esqueci de tinha placa de video offboard "^^)

E ae cara, o que você acha?

valeu ae ^^ ajudando mt =D

------------ EDIT -------------

Ah cara, agr q eu me lembrei... acho q não tem placa mãe de Socket AM2 com Slot AGP...

Ai no caso, acho q teria q comprar um placa pra um Core 2Duo E6(4)300, q tem um desempenho melhor q o do AMD Athlon 64 X2 4200+... uma MB off (S/R) boa, sairia mais cara q uma MB pro AMD, mas ela teria slot agp... o que você acha cara?

(ai ai q dúvida... ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é parece sem OEM ele botou o preço de um cooler embaixo depois rsrs

cara se você quiser placa-mãe pra amd me adicione ai no msn

estou com uma M2n-e sli aqui sem uso, comprei mais n vou ter dindin pra comprar o resto agora então estou vendendo porque preciso do dinheiro agora faço bem barato apenas R$250 tdcompletinha na moral certinha ela é toda off , som 7.1 gigalan , so ver no site

meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara , essa placa e ele falou e um pouco inferior q as kn9/kn9s, mas e uma otima opcao em relaçao ao preço, c for por 250reais , e ela ainda e nova, vale a pena sim, mas pegue o produto na casa dele para evitar calotes(sem ofensas). amigao tu ta com muito pouco dinheiro em, para montar um pc off, você tem q esquecer a amd, pois emuito caro,

amigao e o seguinte, pega a mb do amigao ai,

m2n-e sli, 250,00

x2 3600+ 185,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58879341-processador-amd-athlon-64-x2-3600-socket-am2-_JM

1gb ddr2 elixir 100,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58355652-memoria-pc-elixir-1gb-ddr2-667-igual-corsair-kingston-ocz-_JM

8500gt 295,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59330085-placa-de-video-geforce-8500gt-xfx-directx-10-shader-4-_JM

ai amigao , o minimo para ficar bom em jogos e adiçoes grafica seria isso, dai seria bom você ter uma fonte meia boca né, q fonte e a sua?, sera q aguenta, dependendo ,tem fontes genericas q aguenta isso.. , meu amigo tem uma 7600gt a mais de 1 ano ligao numa fonte mtek450, ela deve dar uns 210wreais e ela esta aguentando, mas e claro q nao pode arriscar muito né, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava pensando em fazer como tu ta falando ae...A placa mãe do zehuri é um aboa opção...eu vou comprar dele se ele num vender antes... é q vou demorar bem uma semana ainda pra comprar essas coisa ¬¬

Quanto ao processador e placa de video, eu tava pensando em fazer assim...

Eu queria comprar um processadorzim 4200+, e comprava uma placa de video bem ruimzinha mesmo, so pro pc ligar, e funcionar mesmo... ai depois, eu comprava uma boa mesmo... até porque tem esse lance da fonte q eu tinha me eskecido... Oo nem sei de quanto é a minha, mas vou ver...

ve se essa fonte serve, ou então me sugere umas lá do ML, pls xD

(tem q ser meio q barato... se passar de 120 , 150... me lasko x_x)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=58293118

- o que importa é o tanto de W ou tem q ter marca também (como essa mtek q você disse)?

-> Sobre o processador... é o seguinte cara....

Comprei um SEMPRON 3000+, pensei q ia ter um pc bem rápido (pensei q ia ficar 3.0 ¬¬ era mais iniciante do q sou hoje...) e tive o maior desprazer do mundo de ter um pc relativamente lento (768 mb de ram)... pelo menos eu acho... tem mts pcs q ligam em 5 ou 10 segundos e q abrem programas rapidamente, e que de pra mexer neles rapidamente.... jogo eu sei q é so placa de video e memoria... um pouco processador também... mas é mais placa de video e memoria...

Por isso, eu tava decidido em comprar o Core 2 Duo E(alguma coisa)... pelo preço da MB, akbei indo pro AMD 5000+... nem tava pensando no 4200+, com medo da mudança de desempenho ser grande, entende? Mas akbei indo pro 4200+, pra ter uma MB Off... ainda ter um AMD 3600+ num seria mt pouco? Tenho medo de comprar uma coisa e não me satisfazer... será q teria um bom desempenho? por isso q eu acho melhor comprar um 4200+, e uma placazinha bem ruizinha, e depois, comprar um PV ****.

E ai, o que você me diz? xDD

valeu cara... ta me ajudando mt... xD e desculpa pelos textos enormes Oo

Flwss

------------

Zehuri... meu msn ta com problema, e não to conseguindo entrar ¬¬

Mas eu vou tentar falar ctg amanhã..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei se da não... 900 é mt dindin Oo

Acho q vou fazer como eu disse ali... a M2N E SLI / AMD X2 4200+ / Uma PV bem baratinho, so pro pc ligar mesmo, enqnto eu junto dinheiro pra comprar uma pv melhor...

só uma coisa: (como dito no meu post anterior):

Um AMD X2 4200+ teria um bom desempenho (em relação ao meu SEMPRON 3000+) ? tenho medo de comprar, e não ser o esperado.

Mas mesmo assim, vai ser isso ai mesmo.. se der, compro logo a 7300 ^^

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vejo quase diferença alguma num sempron 3000+ e um x2 4200+, pois para abrir um word c um leva 3segundo o outro vai legar por ai mesmo ou 2seg. sei la, o q manda para abrir telas alem do processador e a memoria, pois ela q é onde fica os arquivos temporarios para quando você entrar outra ves , ser bem mais rápido,,

amigao, c você comprar um core2 duo agora, sera bom você investir agora ou depois em uma placa de video boa demais ,como 8800gts, e uma fonte de 200reais no minimo, dai você nao vai ter dinheiro pára gastar né?..

veja minha asinatura eu tenho um x2 3600+, e nao tem diferença alguma para um 4200+ para abrir programas , o q manda q uma 4200+ e um pouquinho melhor em coisas pesadar como 3dmark, jogos, entre outros, mais e pouca coisa tbem,, a opção para quem tem pouco dinheiro e fazer over, o meu esta a 2700mhz , mas deixo ele direto a 2600mhz, dai ele fica mais rápido q um x2 5000+ , entendeu,, sabe uma coisa, porque você nao fica com esse seu mais um pouco, alguns meses e ajunta um dinheiro para comprar um conjunto todo, vai ficar bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pc e um conjuto todo, c você tiver um conjunto bom vai ficar bom, pois nao adianta ter core 2 duo e tudo mais e uma hd birebal ata100 4500rpm,, pois o hd vai parar o pc inteiro e ele vai ficar mais lento q um com um sempron 3000 e um hd melhor,,, estou dizendo para abrir coisas , entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Kino... tu ta certo mesmo Oo tenho q juntar dindin e comprar tudo de uma vez...

O ruim, é q se eu vendesse agr minha MB com o processador, eu ia ganhar mais dinheiro com eles... ja ja vai tar mais desvalorizado do q ja ta =/

mas td bem... ta decidido isso então xD melhor algo melhor mais tarde, do q agr algo pior xDDD

valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso , ai eu sei q é ruim espera, mas no seu caso, faz um esforço para esperar, dai você vende tudo, quando vender você ja pega uma config boa, falou, quando você tiver dinheiro para comprar tudo me manda uma mp q eu dou algumas sugestao ,ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks for all! xD

é ruim esperar mesmo, mas vou fazer um esforço ^^. Mas as oportunidades estão aparecendo. Olha só: na semana passada, conheci um amigo com meu pai q trabalha indo pros EUA, e ele pega peças beeem baratas xD quando juntar mais dindin, vou pedir pra ele comprar meu core quad lá! xDD ou mentira... um Core 2 Duo E6600 Já tá ótimo =D

valeu mesmo Kino

- Moderadores, se alguém quiser fechar o tópico...

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...