Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na compra de video


Posts recomendados

bom tenho meu micro faz 1 ano já, e quando comprei ele estava precisando muito pois meu antigo havia queimado.

então não dei muita bola com a placa de video, e nun quis colocar. mais agora q via graça de "comprar" jogos, to vendo q o simples fato de não ter uma placa de video acaba com qualquer coisa, e to cansado de jogar jogos do tempo que guaraná vinha com rolha, e to querendo jogar uns jogos melhores,

ai esta minha duvida, queria uma placa d video, agp, e sou totalmente leigo, pois não sou muito bom nesses calculos de desempenho e tal.

algumas informações do meu pc

sempron 2800

512 memoria(penso eu q seja ddr 400 porque é isso q ta escrito na placa mãe, não sei muito disso tb, sobre essas variações d 400 200 e tal, se alguem me explicar um pouco disso fico grato)

hd sangsung 80gbs

fonte propria do case wisecase 450w

queria poder rodar jogos como swat 4, battlefield 2142, creio que meu pc não aguente o rainbow six vegas, mais nada q não de para testar

então queria uma placa q tire uma boa performance nesses games, não precisa estar com toda a configuração no talo, creio que se conseguir rodar ele em 1024x768 com uma qualidade boa seja o suficiente

e de preferência uma placa q suporte o vista

e agora falando no valor, de preferência q não ultapasse tanto dos 500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, sendo AGP não compensa muito você pegar a placa mais forte disponível porque ela é mais cara e depois você vai ficar com a placa na sua mão, ou vão te oferecer uma mixaria por ela..

Mas tb imagino que você não tem uma verba gorda pra gastar com isso..

Bem, você pode encontrar AGP a 7600GS e X1650pro, ambas na mesma faixa de desempenho mas nem sempre de preço. Eu acho justo um preço de 300 a 400 reais, mas costumam vender mais caro.