Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas (só à tarde) com a velox... ñ sei mais o que fazer...


bashy

Posts recomendados

Opa galera,

Estou desesperado... Possuo o plano Oi conta total que vem com Oi velox de 1 Mega. O problema que estou tendo é que SEMPRE á tarde (começando exatamente às 12 horas) minha conexão fica com os pings muito variáveis e para de responder cada mais ou menos 15-30 segundos, simplesmente não responde por uns 3-5 segundos, alguns dias tá até pior... De noite funciona perfeitamente, pings ótimos e tudo perfeito mas de tarde fica impossível jogar online...

Já liguei pra lá, disseram-me que apesar destes problemas minha conexão tá funcionando "normalmente" :mad: também perguntei se está tendo alguma manutenção nesse momento na minha area porque só da esse problema de tarde mas ele disse q ta tudo normal.. Uso o Windows XP, tenho o AVP como antivirus e a Firewall do Windows normal. também tenho o adaware, spybot...

Me ajudem ;(

a imagem é mandando ping pro meu provedor (globo.com)

post-37013-13884944075444_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo barco amigo, ja liguei milhoes de vezes na velox, e eles abriram o jogo dizendo que a minha região ( viçosa/MG) esta com o link saturado e prometem arrumar de 15 em 15 dias!!! São os mesmo horários que os seus!!! isso ja tem 3 meses !!!! os caras prometem arrumar e nada, não sei como proceceder, eles estão brincando com a nossa cara !!!Gostaria de informaçoes sobre algo como processar a velox por isso, ou então se só tenho a solução de cancelar mesmo a conexão, eu estou pagando mais caro para ter o velox de 600 se continuar assim vou voltar para o meu provedor local que e ruim, mas pelo menos é barato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara... pelo menos ele te deu alguma informação o cara disse pra mim com a maior cara de pau que tava tudo perfeito, aí é demais né? não sei se podemos processar, podes pegar meu msn se eu puder ajudar em algo, se quiser manda pm que eu apoio em qualquer ação contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dizer a vocês mas esse problema ainda vai piorar!!! cancelei meu plano que tinha com eles ha mais de 5 anos na semana passada...isso porque o meu problema comecou asim como vocês....durante o dia nao pegava ...a noite pegava perfeito...e eu sempre ligava pra la pra reclamar pois pagava caro pra ter 600kbps e nao tava chegando nem aos 100kbps um absurdo!!! e ai chegou um tempo que parou de vez..nem de dia nem a noite nem de madrugada funcionva..liguei pra la de novo e eles com essa mesma conversa que o link esta saturado e que estara resolvendo dentro de 15 dias...balela.. eles dizem isso pra todo mundo nao importa em que regiao você esteja o que eles nao querem é perder o cliente...querem que você fque pagando caro pra nao ter acesso!!!(sou de maceioal) passei mas de 1 mes nessa historinha de que com 15 dias iria funcionar!!!

resultado...cancelei e to com outra assinatura aqui que esta funcionando ate agora normalmente espero q continue assim porque nunca mais volto pra velox

acho que o problema da velox é que a quantidade de pessoas usando o serviço aumentou muito de uns tempos pra ca e eles deram uma estagnada...nao investiram no sistema pra comportar milhoes de usuarios ao mesmo tempo...aconselho a vocês cancelarem suas assinaturas e usarem outro provedor...quem sabe assim eles voltem a ser o que eram antes!!!

é só um desabafo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo barco amigo, ja liguei milhoes de vezes na velox, e eles abriram o jogo dizendo que a minha região ( viçosa/MG) esta com o link saturado e prometem arrumar de 15 em 15 dias!!! São os mesmo horários que os seus!!! isso ja tem 3 meses !!!! os caras prometem arrumar e nada, não sei como proceceder, eles estão brincando com a nossa cara !!!Gostaria de informaçoes sobre algo como processar a velox por isso, ou então se só tenho a solução de cancelar mesmo a conexão, eu estou pagando mais caro para ter o velox de 600 se continuar assim vou voltar para o meu provedor local que e ruim, mas pelo menos é barato !!!!

Também sou de Viçosa e tenho o mesmo problema... já liguei umas 10x pra lá reclamando e sempre dizem estar em manutenção... Ontem liguei de novo e antes que o atendente falasse qualquer coisa já comecei a reclamar, falando que já tem mais de 2 meses que a conexão está uma porcaria e sempre nos mesmos horários e que estavam sempre me dando a desculpa de estarem fazendo manutenção. Pediram pra esperar e falaram que dia 27/07/2007 é que está programado o fim da manutenção. Sei que é enrolação e hoje irei ligar novamente...

Essa OI é uma verdadeira porcaria.

Agora são 13:31 e minha conexão já está terrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo! E pior que sou de Recife, só existe a Velox aqui e a Cabo Mais (que é pior ainda pelo que ouvi, alem de ser conexão a cabo e precisar de assinatura TV a cabo [cara por sinal ]). Só posso esperar que isto melhore, realmente os direitos do consumidor são a última coisa que a Velox respeita... Ainda ter a cara de pau de pedir pros atendentes falarem que está tudo normal e que essa eterna manutenção vai algum dia chegar ao fim... Desdo 1o dia que assinei a Velox eles estão com algum tipo de problema e até com a impossibilidade completa de se conectar em certos horários por causa de uma manutenção, não sei que tipo de ***** de conexão é essa que até com tantas manutenções continua ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa uma invasão de Viçosa-MG aqui...hehehe

eu tb sou de Viçosa e é a mesma coisa, da ultima vez falaram que iam arrumar até dia 15..me disseram que o problema é que metade do link daqui esta para a UFV...mas duvido que volte ao normal tão cedo..essa Oi ainda é um projeto de empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje reclamando novamente e falei com vários atendentes de vários setores... no ultimo atendente que disse estar testando a conexão a ligação simplesmente caiu... perdi mais de uma hora... depois que caiu liguei novamente e a atendente (outra) me disse que a manutenção iria acabar (DE NOVO!!!) hoje as 16:00.... hoje as 17:00 estarei ligando para lá caso não melhore nada (e creio que não irá melhorar)o que me resta é apelar para a anatel/procon....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, uma situação bem normal..

provavelmente isso deve começar ali pelo meio dia, uma hora da tarde né?

de manha a internet voa né?

aqui a uns tempos atras era a mesma coisa com a brasiltelecom, parece q eles limitavam... porque de tarde tem mt mais gente que acessa do que na parte da manha, então amigo, relaxa e goze ( q nem diria a Marta Suplicy, eu acho)

o que tu pode fazer é ligar la e reclamar, abrir protocolos, e quanto mais você xinga, menos eles ajudam ;) experiencia propria..

esse esquema da rede estar saturada, parece q era verdade aqui com a brasiltelecom, a demanda foi maior do q o esperado e F.... tudo

uieahuieahuiehaui

paciencia amigo

muita paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, uma situação bem normal..

provavelmente isso deve começar ali pelo meio dia, uma hora da tarde né?

de manha a internet voa né?

aqui a uns tempos atras era a mesma coisa com a brasiltelecom, parece q eles limitavam... porque de tarde tem mt mais gente que acessa do que na parte da manha, então amigo, relaxa e goze ( q nem diria a Marta Suplicy, eu acho)

o que tu pode fazer é ligar la e reclamar, abrir protocolos, e quanto mais você xinga, menos eles ajudam ;) experiencia propria..

esse esquema da rede estar saturada, parece q era verdade aqui com a brasiltelecom, a demanda foi maior do q o esperado e F.... tudo

uieahuieahuiehaui

paciencia amigo

muita paciencia

EXATAMENTE isso cara... Eu realmente espero que seja apenas uma manutenção, porque isso é um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Viçosa-MG em massa aqui!!!e pra completar, mais eu!!hehehe

Vou fazer meu desabafo tb...Liguei pra lá e eles me disseram que até dia 27/07 voltarao ao normal. Vou aguardar e ver no que dá.

Se nao resolver, vou ligar e cancelar na hora e vou mandar eles pra p...q *****!!!

Vai Fazer hora com a cara da mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude o meu de 300Kb pra 1Mb ontem... a net aq ta um lixo

no teste do RJNET deu 28Kbps... ou seja, uma disgraça pior q net discada

e isso por apenas R$ 160,00 mensais... pelo amor de deu!

**** ***** :mad:

Pior que eles só garantem 10% da conexão parece, se você tiver uma net de 1 mega, eles só garantem que você obtenha 100 kb, já liguei pra lá e minha net de um mega não passava de 40 kb (menos que uma net de 600) e eles disseram que não podem garantir q eu tenha 1 mega o tempo todo, então PRA Q ME VENDEU 1 MEGA? ¬¬....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mude o meu de 300Kb pra 1Mb ontem... a net aq ta um lixo

no teste do RJNET deu 28Kbps... ou seja, uma disgraça pior q net discada

e isso por apenas R$ 160,00 mensais... pelo amor de deu!

**** ***** :mad:

28Kbit/s q to falando é o que deveria ser 1000Kbit/s....

download aq ta fazendo a 3 KB/s em horario de pico, enquanto to pagando pra fazer download a aproximadamente 110 KB/s

tem dois kbps diferente... :eek:

*1KB/s = 8 Kbit/s

**** :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua Tão citando computador ai

Tenho um Pentium D 3.4

2GB Ram DDR2

Video de 512

Hd 250

bla bla bla bla bla

Maquina nova.. A parada é que a velox começou a "manutenção" dia 4 de março.. e eles vão prolongando o praso final cada vez que vence.. só que n ta dano pra aceitar....

Eu vou entrar com ação contra eles... Tenho motivo pra isso...

subi minha conexao de 300 pra 600 pra ver se melhorava e n melhoro nada... pagano caro pra net e n to recebendo o que eu pago..... Não to disposto a ficar pagando o pato mais.. já tem mais de 4 meses essa ******* e nada e feito, voce liga pra central e eles não possuem um setor que RESOLVA o problema ou te EXPLIQUE com CLAREZA o que ta acontecendo... Manutenção de 4 meses??? existe isso??? para né.. n da pra aceita isso não. Agora, se for pra fazer algo tem q juntar td mundo pra poder fazer barulho e incomodar eles.. porque só uma pessoa não vai fazer nem cocegas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não sei se é só hoje, mas depois que liguei lá e falei que não iria pagar até a conexão voltar ao que deveria ser tive uma incrivel melhora aqui -.-

Meu ping nesse horario costumava ser mais de 1000ms e hj está com menos de 100ms....

Espero que tenha melhorado definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo download a 30KB/s agora... mais era pra ser a 100

aff

---------------------------------------

AMD Duron [email protected] Vcore 1.68v FSB 333 (Overclocked)

2x256 DDR PC333

HDD Samsung 40 Gb

Motherboard ASUS A7V266-MX

GeForce 2 MX400 32Mb (Overclocked)

Drive de Disquete 3½ 1.44 Mb - BRANCO B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é o mesmo de todos vocês, a net começa a ficar ruim a partir das 11:00horas... aí fica uma ***** até as 22:30... a navegação fica lenta e fica IMPOSSIVEL se jogar online ¬¬ , meu ping em servidor brasileiro o normal é 75~100 ( visto a distacia de Fortaleza-Rio )... de uns tempos pra cá nesse horário meu ping fica singelos 280~300 com ALTAS travadas... pra jogar FPS é horrivel... já reclamei com a ANATEL... vamos ver se até sexta resolvem.

ps: fim de semana piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...