Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas (só à tarde) com a velox... ñ sei mais o que fazer...


bashy

Posts recomendados

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, meu ping está na casa dos 600ms e algumas vezes próximo de 1000ms. Liguei para o suporte 3 vezes, na primeira vez a atendente devia estar bêbada, falava embolado e perguntava sempre as mesmas coisas. Desliguei. Na segunda vez a atendende testou o sinal, reiniciou a DSL e não adiantou, daí me mandou pra Area Técnica pra ver o que poderia ser... Fiquei esperando a transferência e a ligação caiu. Liguei novamente e pela primeira vez uma atendende disse que minha conexão estava realmente ruim e que o valor contratado era pra estar superior aquela taxa apresentada (ela me pediu pra fazer teste no site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php e quando eu disse o valor dá taxa de tranferencia ela até assustou). Amanhã um técnico irá olhar as fiações lá na rua, mas já imagino que não irá encontrar problema algum, pois se fosse a fiação não teria porque a internet funcionar bem de madrugada e de manhã. O problema só acontece após as 13:00 e vai até quase meia-noite. Nos horários de pico é que acontece o problema, estão liberando banda para mais pessoas do que deveriam e acontece isso. Se não resolver amanhã acredito que irei cancelar a velox depois de mais de 4 anos assinando. Pra mim chega de serviço porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá,

Sou de Viçosa tambem e passei por esses problemas no ano passado.

Bom mas lá em casa agora voltou a dar problemas com a net. A uma variação muito grande de velocidade durante várias horas do dia. Não sei o q mais fazer pra resolver isso.

Exato. Tambem sou de Viçosa, e parecia que tinham arrumado no ano passado. Agora a lentidão voltou, e parece que coincidiu com a volta as aulas. Parece que eles contratam mais pessoas do que têm infraestrutura pra aguentar, aí fica lento e ping alto. Tambem não sei o que fazer pra resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...