Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

God of war com loading sem fim


Jonicley Bezerra

Posts recomendados

caro amigo estou jogando god of war e cheguei numa parte onde kratos tem que achar dois coloares um vermelho e outro verde isso é ja no final do game quando eu chego numa parte pra pegar o colar vermelho o jogo da um pane e fica fazendo um loading infinito fiz um backup do dvd pra outra midia e ficou a mesma coisa alguem pode me ajudar e me dizer o que pode esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O que acontece no GOW 1 é o seguinte...GOW 1 tb é em dvd 9 como no GOW 2 dai os do camelôs são ripados tanto é que quando você fecha e abre os videos secretos nenhum deles da para assistir...mas este problema que você esta tendo do GOW 1 é normal...é só você esperar...vai demorar uns 3 à 5 minutos dai o jogo não trava mais...porque naquela parte o ps2 carrega o resto da fase inteira...entendeu...Isso acontece tb com os jogos Need For Speed Carbon,GTA San Andreas e tb novo Need For Speed Pro Street pois são jogos imensos e o ps2 não aguenta tanta pressão o canhão não consegue acompanhar a Leitura daí da uns loadings no meio do jogo...se não acreditar em mim va la no fórum (http://www.siqlo.com/forum/index.php?showtopic=654) ou no (http://forum.playstation2.com.br/lofiversion/index.php/t29947.html)...mas para resolver seu problema sem esperar tanto tente pegar o colar vermelho primeiro e depois o verde dai não trava ...tenta lá e me mande um e-mail para ver se funcionou...

Falou..

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...