Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir programas com hora marcada


E=m.c²

Posts recomendados

Pessoal, tudo certo??

Seguinte, estou procurando uma forma ou um programa que possibilite que eu abra um programa em uma hora marcada. Por Exemplo: Abrir o "uTorrent" as 03:00 todos os dias.

Já tentei o agendador de tarefas do Windows, ele configura com sucesso, mas não abre na hora marcada, nem se quer abre.. fica como se eu nunca tivesse programado algo.

ATENÇÂO: não que desligar o computador.. eu quero ABRIR um programa em uma hora marcada. Postei essa pergunta em outro forum.. e todo mundo me recomendou programas para desligar o micro.. isso eu não quero.

Desde já eu agradeço a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo, o tarefas agendadas do windows funciona sim eu uso ele.. se não me engano precisa ter Senha no login(na sua conta do windows) pra ser executado.. apos configurar tudo no tarefas agendando e aparece o icone dele lá clica com o direito propriedades na parte de baixo é pra ter executar como.. ai se vai ve que tem nomedopc\usuario...ao coloca seu nome de usuario lá ele vai pedir a senha.. digite.. login sem senha é bem provavel que ele n execute nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...