Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc trava quando eu entro na net


cesarcn

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com o meu Pc quando eu entro na internet. Após algum tempo que passo conectado ele trava. Tanto o mouse quanto o teclado não respondem. Observei que ele geralmete só trava quando eu mando algo do meu computador (anexando algum arquivo, enviando arquivos pelo msn...).

Eu já baixei vários anti-vírus, como o Avast, o AVG, o Ad-Aware SE Personal, mas nenhum conseguiu detctar nenhum vírus. Já fiz a limpeza de cookies e de arquivos temporários, mas também não adiantou nada.

A configuração do meu Pc é a seguinte: *Placa mãe: Asus m2n-e

*Placa de vídeo: Geforce 6800Xtreme

*Placa de captura: PlayTV MPEG 2

*Mouse e teclado: Microsoft Wireless Optical Desktop 1000

*Fonte: Satelite

*Windows XP Professional SP2

Alguém tem alguma ideia de como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tendo problemas com o meu Pc quando eu entro na internet. Após algum tempo que passo conectado ele trava. Tanto o mouse quanto o teclado não respondem. Observei que ele geralmete só trava quando eu mando algo do meu computador (anexando algum arquivo, enviando arquivos pelo msn...).

Eu já baixei vários anti-vírus, como o Avast, o AVG, o Ad-Aware SE Personal, mas nenhum conseguiu detctar nenhum vírus. Já fiz a limpeza de cookies e de arquivos temporários, mas também não adiantou nada.

A configuração do meu Pc é a seguinte: *Placa mãe: Asus m2n-e

*Placa de vídeo: Geforce 6800Xtreme

*Placa de captura: PlayTV MPEG 2

*Mouse e teclado: Microsoft Wireless Optical Desktop 1000

*Fonte: Satelite

*Windows XP Professional SP2

Alguém tem alguma ideia de como posso resolver esse problema?

____________________________

Pelo fato de você não ter informado a quantidade de Memória Ram, o tipo de processador o tamanho do HD, eu vou solicitar a você que tente entrar em modo de segurança pra vêr se o seu micro consegue, creio que não mais se entrar sem nenhum problema abra o Gerenciador de Dispositivo e na aba mostrar dispositivos ocultos,e verifique tudo pra saber qual drivers que não é PnP está dando problema, se encontrar algum drivers com problema remova, e se encontar algum dispositivo com problema remova se piedade e reinicie e retorne em modo de segurança.

Se você deseja saber mesmo a verdade somente em modo de segurança pode ser acusado ou mostrado, de outra forma é dificio, mais já de antmão aviso que o seu problema pode estar relacionado com memória, ou conflito da placa PCTV, estes drivers são ruim pra pessimos.:rolleyes::rolleyes::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique as memórias ram com o programa memtest

Confirmando algum erro, retire a memória ram e com cuidado passe uma borracha comum(de apagar lápis) nos contatos e troque de slot. Travamento e congelamento de imagens é muito frequente ser problema de memória ram. Não esquecer também de instalar e atualizar os drivers de todos os dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...