Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciar xp em outra máquina


tikicar

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, estou querendo saber como pósso instalar o xp em uma máquina e depois colocar em outra sem q ele de a tela azul? isso porque a placa p4s800 não detecta o hd serial na inatalação , detecta na bios mas na instalação ela não detecta, dae por isso q instalei o hd em outro micro, mas quando coloco de volta ele não inicia, sei q tem um jeito mas não sei qual é se souberem por favor me digam ae, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente não será possível subir o Windows XP da máquina onde o mesmo foi instalado se este não possuir o mesmo chipset e controladora de armazenamento da máquina pra onde o mesmo será movido, resultando em erros como uma BSOD(Blue Screen of Death) por exemplo na inicialização. Recomendo que leia este Tutorial e veja se o Windows inicializa sem problemas após mover o disco rigído para um hardware diferente;

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=272148

Fonte: Baboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...