Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade me ajudem!!!!


Posts recomendados

Galera eu quero fazer um Upgrade em meu micro..

Ele é agora..

Placa mãe>>>PC chip m810dlu

Processador>>Duron 1.8

Memória>>512 DDR

Queria mudar a placa, processador,memoria..

Esse meu pc atual vale quanto??

É porque esse lance de Computador é meio complicado..

Tava pensando em uma placa mãe P4 S775 GIGABYTE VM800PM + Processador CPU PENTIUM 4 631 S775 3.0 GHZ BOX.

Ou

placa mãe ECS AMD AM2 C51GM-M + Processador AMD Athlon 64 3200+ AM2.

Só q esse athlon tá mais caro q Processador AMD Athlon 64 3200+ 754 Pinos

por causa do soquete..AFF

E tenho pouco dinheiro..

E a memoria q posso compra é kinkgton DDR2 533 é boa??

Quero q meu PC de preferência aceite DDR2,HD sata II e aceite HD IDE..

Galera me ajuda aê..

Quero um Pc só pra ser bem rápido pois nem jogo muitos jogos...

A raiva q me dar é q quando um processador com preço legal a placa não é AMD e quando é AMD não dá por causa do soquete..

A que tem AM2 aceita DDR2 já a outra 754 não aceita eu acho..

Obrigado a todos

E uma dúvida..

Qual a diferença do PENTIUM 4 630 S775 3.0 GHZ para o PENTIUM 4 631 S775 3.0 GHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra você nao se arrepender depois, vá de Core 2 Duo, ou AMD X2 dos fortes, eu particularmente prefiro INTEL, se você nao puder gastar muito, um E6300 BOX, uma Mobo da Gigabyte, 2x1GB memo 667, HD 250gb Sata2 e o resto (gabinete, monitor, vga meia boca), você vai gastar na casa dos $1.800,00 - $2.000,00. Agora se puder gastar mais do que isso a conversa muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a grana tá pouca,num dá nem que eu queira fazer esse upgrade q você comentou..

Vô ter q vender minhas peças pra juntar mais grana..

Queria até saber quanto vale as minhas peças...

Obrigado pela ajuda

Abração

Eu sei como é amigo, tava desde OUTUBRO do ano passado com o PC queimado, fui juntando a verba até ABRIL deste ano pra comprar o PC q eu tinha, e admito que nao esperava gastar $3k no pc. A minha sugestão pra você seria realmente juntar uma $$$ boa, porque 2008 promete para o mundo da informatica, ae você já pega um Core 2 Duo ou quem sabe um Quad Core com FSB1333, uma MOBO com Chipset P35 o quem sabe melhor, na ultima linha, o preço das config de hoje, serão metade ou menos no comeco do ano q vem, então acho que compensa você esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...