Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8800GTS OC 320MB ou OC 640MB


magez

Posts recomendados

Pessoal,

Estou montando o meu computador e agora, na reta final, está apenas faltando a maior de todas: a placa de video. :D

Meu computador é um E6600 + 2GB RAM 1066mhz e estou na dúvida entre pegar uma Geforce 8800GTS OverClocked de 320MB ou 640MB. :confused:

A dúvida é se vale a pena pagar + R$400,00 para pegar a placa de 640MB.

Sendo que com certeza só vou jogar em meu monitor de 19' LCD, cuja resol. máxima é de 1280x1024. Estou quase pegando a de 320MB OC mesmo, pois olhando na tomshardware e vendo só a resolução a 1280x1024, a diferença não é tão grande, apesar que no teste lá não fizeram com a de 640MB (http://www.tomshardware.com/2007/05/17/performance_value_for_dx10/)

O que vocês acham? Qual vocês pegariam? Gostaria de uma opnião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou montando o meu computador e agora, na reta final, está apenas faltando a maior de todas: a placa de video. :D

Meu computador é um E6600 + 2GB RAM 1066mhz e estou na dúvida entre pegar uma GeForce 8800GTS OverClocked de 320MB ou 640MB. :confused:

A dúvida é se vale a pena pagar + R$400,00 para pegar a placa de 640MB.

Sendo que com certeza só vou jogar em meu monitor de 19' LCD, cuja resol. máxima é de 1280x1024. Estou quase pegando a de 320MB OC mesmo, pois olhando na tomshardware e vendo só a resolução a 1280x1024, a diferença não é tão grande, apesar que no teste lá não fizeram com a de 640MB (http://www.tomshardware.com/2007/05/17/performance_value_for_dx10/)

O que vocês acham? Qual vocês pegariam? Gostaria de uma opnião de vocês.

Eu ficaria com a de 320Mb mesmo.

Apenas com resoluções altíssimas você usaria esse tanto a mais de memória. Pegue a OC (é melhor) e seja feliz.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raol,

Vou pegar mesmo a OC 320MB!

Só fico com medo, quem sabe, em alguns meses esses 640MB irá fazer diferença. Mas eu não sei, acho que jogando no máximo a esta resolução de 1280x1024, os 640MB da placa não fará diferença num futuro próximo.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...