Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com a conf Nova!!


Gp150

Posts recomendados

Ola, comprei um novo computador faz alguns dias e tenho algumas duvidas em relação a ele. :mellow:

1. Na tela que o XP carrega ele demora muito (cerca de uns 30seguntos, sendo que meu pc antigo carregava em 3 segundos), mas quando abre o windows ele é super rápido.

2. Ele tem 2´pentes de 1gb DDR2 de 800mhz, colocados para trabalhar em dual channel, mais pelo CPUZ eles estão em single channel.

3. Comprei uma 8500gt, e como eu instalo o Dx10?? pois no cd so continhas o 9c.

Por favor me ajudem, grato desde ja :eek:

Minha conf:

AMDx2 64 3800+

Asus m2n-e SLI

Memória2Gb(2x1gb-DDR2,800mhz)

GeForce 8500GT 512mb 128bits

SomSatellite5.1+Sub15'

SamsungSyncMaster793v

Dvd-Ram(16x)//HD 80gb

Gabinete SatelliteXblade+550w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Veja se está com todos os drivers instalados.

2- As memórias estão colocadas nos slots amarelos? Veja em um outro programa como o "everest".

3- Qual windows você tá usando? O Dx10 é somente no Vista.

Todos os drivers estão atualizados, mas o pc ainda demora pra iniciar.

2. A pelo manual da placa-mãe tenq botar um no 1slot(preto) e um no 3slot(amarelo), assim q botei, vou testa pelo everest e ver o q aparece.

3. Eu uso o Xp, mais sera q nao vão lançar o DX10 ´pra xp??

Outra duvida.... 4.pra q serve o AMD live?? eu deixo ele desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os drivers estão atualizados, mas o pc ainda demora pra iniciar.

2. A pelo manual da placa-mãe tenq botar um no 1slot(preto) e um no 3slot(amarelo), assim q botei, vou testa pelo everest e ver o q aparece.

3. Eu uso o Xp, mais sera q nao vão lançar o DX10 ´pra xp??

Outra duvida.... 4.pra q serve o AMD live?? eu deixo ele desativado.

2- Nao amigo, DUAL CHANNEL tem que ser os pentes nos slots de mesma cores, o manual das MOBOs são muitos confusos nesses aspecto, na POST Screen quando você liga o PC e ele faz os testes de memoria aparece se ela tá em Single ou Dual Channel

3 - DX10 SOMENTE para Windows VISTA, o XP sairá de linha em 2008, só terá +1 SP e já era, isso é uma estrategia para forcar a gente a trocar de OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra poder usar dual precisa usar os pentes em slots de cores iguais (isso já é para facilitar).

Quanto ao Dx10.. só existe em WinVista... porém tem um hacker que está tentando colocar o Dx10 pra WinXP... está evoluindo.. Um grupo de hackers.. chamado Razor1911 conseguiu funionar um jogo exclusivo pra WinVista em WinXP.. o jogo chama-se Shadowrun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...