Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema para instalar fios cerca eletrica


viniciustitan

Posts recomendados

E ai galera...

Como e o esquema de instalação dos fios nas hastes? nao sei o sentido que são colocados, por exemplo, uma cerca com 4 fios, este fio e partido ou ele e continuo em torno da casa? To pensando em comprar uma cerca eletrica e eu mesmo instalar, se alguem tiver um tutorial eu agradeço. abraços obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no site www.jfl.com la você acha um manual para instalar a sua cerca,entre na pg.cerca eletrica,manual,ok

Era isso mesmo que precisava, voce sabe se este produto e bom??

To querendo instalar as hastes e os fios mais sem a central, fazer uma cerca eletrica "falsa", porque acho que ninguem vai por a mao pra ver se da choque ou não..

o que acha??

obrigado

Tem a certeza ser esse o site ?

o site é .com.br

http://www.jfl.com.br/cercas.php

olha la.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso mesmo que precisava, voce sabe se este produto e bom??

To querendo instalar as hastes e os fios mais sem a central, fazer uma cerca eletrica "falsa", porque acho que ninguem vai por a mao pra ver se da choque ou não..

o que acha??

obrigado

A JFL é um dos grandes fabricantes de equipamentos de segurança no Brasil.

A ideia é bem interessante, mas o ideal, seria que a cerca "desse" choque MESMO. :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...