Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Portátil até 1200€


Baleado

Posts recomendados

A configuração do Asus é a melhor de todos estes. E os notebooks Asus são excelentes.

De uma olhada tambem na Dell, eles estão com ótimso preços para a nova linha XPC.

Olha esta configuração que eu fiz: Esta em frances, mas da para entender.

;-)

Isto por 1180 Euros na França, acredito que em Portugal o preço não devo mudar muito.

PROCESSEUR Processeur Intel® Core™ 2 Duo T7300 (2,00 GHz, 800 MHz, 4 Mo de cache)

Windows Vista™ Édition Premium authentique (32 bits) -

webcam 2,0 mégapixels intégrée

ECRAN LCD Ecran large WXGA+ (1440x900) TFT de 15,4 pouces avec TrueLife™

MÉMOIRE 2048 Mo de mémoire bicanale SDRAM DDR2 667 MHz [2x1024]

DISQUE DUR Disque dur SATA 160 Go (5400 tpm)

CARTE GRAPHIQUE nVidia® GeForce™ Go 8600M GT avec 256 Mo de mémoire graphique DDR3 dédiée

LECTEUR OPTIQUE Graveur interne fixe DVD+/-RW 8X avec logiciel modifier

BATTERIE PRINCIPALE Batterie principale au lithium-ion à 9 cellules (85 Wh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende rodar jogos nele?

Qual tamanho prefere?

Supostamente é para trabalhar (sou estudante de informatica), mas o mais certo é ser 90% Jogos e 10% trabalho ^_^.

O tamanho e o aspecto não me interessa muito, em procuro a mobilidade de qualquer portátil (mas não vou andar constantemente com ele ás costas, por isso obtar por um portátil e não um desktop), e que possua um bom desempenho que me permita correr as aplicações mais recentes e as que apareceram sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...