Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5: GM1101 Game MP4 Player - E aí? Vale a Pena ? Analisem comigo!!


Roger Nunes

Posts recomendados

Pesquisei uns MP5 no mercado livre e achei um que me agradou:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59203030-pronta-entrega-mp5-player-1gb-lcd-3-cam-digital-3mp-nfg-_JM

img?s=MLB&f=59203030_651.jpg&v=O

Ele é fabricado na china pela Noto Tech: (http://www.noto-tech.com/productdetail.asp?ID=315&MaxID=23)

Eu estava pensando em comprá-lo, mas gostaria da opinião de alguém que já possua este aparelho ou tenha mais experiencia: Será que estes produtos da China são confiáveis? Dá pra comprar legal no Mercado Livre?

O ponto que me chamou a atenção neste aparelho é a tela de 3 polegadas e a camera de 3 megapixels, além do visual dele.

Outras questôes:

Existe Mp5 que rode jogos do Master System (prefiro Sonic a Mário)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Mp5 que rode jogos do Master System (prefiro Sonic a Mário)?

Não existe... no exterior existem MP4 players que suportam jogos de vários sistemas incluindo mega-drive e master system, mas como MP5 só existe no Brasil, um deles precisa atravessar a fronteira para ser chamado disso (he, :)he)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe... no exterior existem MP4 players que suportam jogos de vários sistemas incluindo mega-drive e master system, mas como MP5 só existe no Brasil, um deles precisa atravessar a fronteira para ser chamado disso (he, :)he)

Como esse aqui???

http://www.mp-freedom.co.uk/acatalog/info_121.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, testei o pmp, a marca dele acredito que é ihtoom, pois esse é o nome que aparece quando eu ligo o mp5.

Vamos para os prós:

Testei alguns filmes e a qualidade de som e imagem é excelente.

O mp3 também não deixa nada a desejar, som excelente.

Possui calendário, lê ebooks, suporta game card com 25 games, gravação de voz, você pode escolher entre usar a memória interna ou o cartão.

A visualização de fotos é perfeita também, exceto para as do próprio mp5 huhauhaua que fica com qualidade inferior as de uma camera digital decente.

Agora vem o pior, os contras:

Camera de 3mp sem flash, qualidade da foto regular porém tem que ter muita iluminação, senão fica um lixo a foto, resolução máxima é de 1280 x 1024.

O zoom deixa a desejar, pois a qualidade da foto é reduzida conforme você aumenta com o zoom

A filmadora o interessante é que grava o audio também, porém qualidade regular também.

A qualidade dos jogos nes, para os que rodam é razoável, mas o som é um lixo, recomendo jogar sem som :lol:

jogos que eu consegui rodar: alien 3, super mario bros, adventures of lolo 3, metroid, addams family, entre outros, eu tenho uma coletanea de 1080 jogos nes que baixei do emule, a maioria roda sim, mas vários nem passam do menu inicial e trava, e alguns ficam com as imagens com pixels, tudo zuado.

Mas para os jogos que rodam, dá pra garantir diversão sim.

Para visualizar o nome dos jogos, o numero de caracteres deixa a desejar tbém.

Eu não consegui gravar direto da tv, quem souber me avisa, pois eu coloquei pal-m e a tela ficou escura, porém o mp5 permaneceu ligado, e a o desligar e ligar novamente ele volta as config padrão, estranho.

Faltou meu review com fotos, fim de semana eu tiro umas fotos, estou sem tempo, fui...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, testei o pmp, a marca dele acredito que é ihtoom, pois esse é o nome que aparece quando eu ligo o mp5...

Obrigado Sr. Miag. Belo post, esclareceu muitas dúvidas. Eu acho que a parte da camera digital é isso mesmo: só uma função a mais, dentro da qualidade esperada pelo preço do aparelho. Pelo o que voce me disse, o que me preocupou foi a questao dos games... esses jogos de nintendo de 8 bits... talvez seria melhor se desse pra jogar um Tetris ou um Sudoku...

Eu pretendo talvez comprá-lo. Você recomendaria?

Só mais uma questão: e quanto a durabiliade do aparelho? Aparenta ser sólido o suficiente pra aguentar um bom tempo? No uso diário, o sisteminha opracional dele não fica, seilá, travando ou dando erro?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu comprei este Mp5 ele e bem completo tem tudo rodando certo eu fiquei meio encucado com a parada do lado da camera q parece um flash, ele e um flash ou so enfeite??

sobre os jogos varios rodam mais varios dao pau mesmo tem o www.emularbr.com q la tem rom pra você dar download e o nintendo8bits o famoso nintendinho tem varios jogos legais e tal outra coisa eu gostaria de saber o mapeamento das teclas qual das teclas entre X, O , /_\ , e || sao as teclas A, B Start Slect e Up Down porque tem jogo q o up e down do telado do lado nao funciona ^^

Minha nota ate agora e 8 para o MP5 ele e bem completo pois eu japassei pelos da foston q sao muito ruims ^^

valeu ai qualquer ajuda sempre e bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu comprei este Mp5 ele e bem completo tem tudo rodando certo...

Minha nota ate agora e 8 para o MP5 ele e bem completo pois eu japassei pelos da foston q sao muito ruims

Quase que eu comprei um Foston...

Valeu pelo comentario! Acho que eu vou me arriscar e comprar . Qualquer coisa eu posto alguma coisa extra sobre ele!!

Obrigado a todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Seguinte, testei o pmp, a marca dele acredito que é ihtoom, pois esse é o nome que aparece quando eu ligo o mp5.

Vamos para os prós:

Testei alguns filmes e a qualidade de som e imagem é excelente.

O mp3 também não deixa nada a desejar, som excelente.

Possui calendário, lê ebooks, suporta game card com 25 games, gravação de voz, você pode escolher entre usar a memória interna ou o cartão.

A visualização de fotos é perfeita também, exceto para as do próprio mp5 huhauhaua que fica com qualidade inferior as de uma camera digital decente.

Agora vem o pior, os contras:

Camera de 3mp sem flash, qualidade da foto regular porém tem que ter muita iluminação, senão fica um lixo a foto, resolução máxima é de 1280 x 1024.

O zoom deixa a desejar, pois a qualidade da foto é reduzida conforme você aumenta com o zoom

A filmadora o interessante é que grava o audio também, porém qualidade regular também.

A qualidade dos jogos nes, para os que rodam é razoável, mas o som é um lixo, recomendo jogar sem som :lol:

jogos que eu consegui rodar: alien 3, super mario bros, adventures of lolo 3, metroid, addams family, entre outros, eu tenho uma coletanea de 1080 jogos nes que baixei do emule, a maioria roda sim, mas vários nem passam do menu inicial e trava, e alguns ficam com as imagens com pixels, tudo zuado.

Mas para os jogos que rodam, dá pra garantir diversão sim.

Para visualizar o nome dos jogos, o numero de caracteres deixa a desejar tbém.

Eu não consegui gravar direto da tv, quem souber me avisa, pois eu coloquei pal-m e a tela ficou escura, porém o mp5 permaneceu ligado, e a o desligar e ligar novamente ele volta as config padrão, estranho.

Faltou meu review com fotos, fim de semana eu tiro umas fotos, estou sem tempo, fui...

Abraços

Como eu consigo inserir vídeos neste MP5? Já baixei vídeos no e-mule mas não consigo rodá-los. Aparece "?" no preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..... de ter comprado este PMP; MP5; Game MP4, sei lá o que.

Não consigo gravar nenhum vídeo nele, seja ASF ou MPEG4 (MP4), nem ao menos sei qual a pasta que devo gravar estes vídeos. O Meno e as ferramentas são fracas. Não consigo deixar o som somente no fone. Não consigo instalar os drivers da camera. Ou seja, estou usando ele somente como MP3, e olhe que pelo preço que paguei tinha comprado um MP3 da hora. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...