Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de alimentação Notebook CCE NCL-C2H4


WOZ

Posts recomendados

Pessoal estou com uma duvida que me incomoda diariamente sobre a fonte de alimentação do notebook CCE NCL-C2H4.

1º Dados Técnicos: MARCA - EPS

MODEL:F10653-A

INPUT:AC 100-240V ~ 1.8a 50-60 HZ

OUTPUT:20 V-3.25A

FUSE RATIONG: T2.5A/250V

Seguinte de uns tempos para cá minha fonte está fazendo um barulho tipo estralinhos como se escapa se energia de um capacitor. Quanto mais recurso uso, ou seja, se aumento o brilho da tela ou mesmo ligo wi-fi a tendência e ficar maior. Outra observação e que por incrível que pareça a wi-fi ao emitir sinal parece que da uma leve interferência você ouve alguns sinais oscilante na fonte. Ela esquenta razoável como outras que já testei o que me incomodou e esse barulho continuo. À noite quando e silencio ouço de longe os estralinhos de fuga de energia. Bom fui atrás da assistência solicitaram outra fonte, como e demorado consegui uma de outro note do mesmo modelo e coloquei para testar. Minha surpresa foi que o barulho diminuiu drasticamente, só que mesmo assim ao encostar ela no ouvido ainda ouço os estralinhos da mesma forma. Acredito que consequentemente usando o note ligado a tendência e ir aumentando gradativamente como a outra e ir estragando conforme o tempo. Peguei uma fonte de um note da HP ligado a hrs e coloquei no ouvido e a surpresa e que não se ouve nenhum ruído.

A pergunta e a seguinte, essa fonte e ruim mesmo e sempre terei problemas?

Ou trocando de fonte resolve comprando uma com mais qualidade?

Ou e o note que ta solicitando energia d+ em sua entrada e consequentemente faz essa sacanagem irritante desse barulho contínuo?

Caso alguem tenha esse note por favor reporte se você ao encostar a fonte no ouvido ouve-se algo?

Grato pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...